Seguinte, Meu Server Está praticamente bom ! [L2J Free Interlude]
os meus problemas são, TODAS AS QUESTS do server estão desativadas, qualquer npc de quest que vc fale ele te responde que vc n pode fazer nada, inclusive pra virar nobre, montar clan e ally por favor como resolvo ?
a maioria das vezes quando teleportam eu olho o server ele acusa que eo cara ta com dual login se nao me engano e o cara toma critical
e gostaria que me ajudassem a colocar um NPC buffer decente e TATOO GM POWER e TATOO AIO
pois as que eu axei pra baxar não consegui colocar e quase perdi o server umas 3 vezes.
obrigado des de já !
quem poder ajudar por favor responda esse topico !
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
BrunoO^
Seguinte, Meu Server Está praticamente bom ! [L2J Free Interlude]
os meus problemas são, TODAS AS QUESTS do server estão desativadas, qualquer npc de quest que vc fale ele te responde que vc n pode fazer nada, inclusive pra virar nobre, montar clan e ally por favor como resolvo ?
a maioria das vezes quando teleportam eu olho o server ele acusa que eo cara ta com dual login se nao me engano e o cara toma critical
e gostaria que me ajudassem a colocar um NPC buffer decente e TATOO GM POWER e TATOO AIO
pois as que eu axei pra baxar não consegui colocar e quase perdi o server umas 3 vezes.
obrigado des de já !
quem poder ajudar por favor responda esse topico !
Abraços Galera !
Editado por BrunoO^Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados