Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Pedido]Por Favor Se Puderem Ajudar !

BrunoO^

Pergunta

Seguinte, Meu Server Está praticamente bom ! [L2J Free Interlude]

os meus problemas são, TODAS AS QUESTS do server estão desativadas, qualquer npc de quest que vc fale ele te responde que vc n pode fazer nada, inclusive pra virar nobre, montar clan e ally por favor como resolvo ?

a maioria das vezes quando teleportam eu olho o server ele acusa que eo cara ta com dual login se nao me engano e o cara toma critical

e gostaria que me ajudassem a colocar um NPC buffer decente e TATOO GM POWER e TATOO AIO

pois as que eu axei pra baxar não consegui colocar e quase perdi o server umas 3 vezes.

obrigado des de já !

quem poder ajudar por favor responda esse topico !

Abraços Galera !

Editado por BrunoO^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

os meus problemas são, TODAS AS QUESTS do server estão desativadas, qualquer npc de quest que vc fale ele te responde que vc n pode fazer nada, inclusive pra virar nobre, montar clan e ally por favor como resolvo ?

olha não lembro direito mais do interlude, mas, no gracia tem uma pasta com nome quest, se nao tiver essa pasta procure algo parecido no DB, provavelmente seu server está sem quests. tene puxar um outro server internude e copie as quests dele deve ajudar!!!

a maioria das vezes quando teleportam eu olho o server ele acusa que eo cara ta com dual login se nao me engano e o cara toma critical

Se nao me engano isso é do interlude toda vez que se teleporta custuma dar critical.. nao sei pq mas isso foi arrumado quando passou pro gracia.. ja tomei isso em todos os interludes que joguei o que mais dava raiva que mais da maioria vc perdia os buffs!!!!

gostaria que me ajudassem a colocar um NPC buffer decente e TATOO GM POWER e TATOO AIO

tenta achar um npc buffer na area de download, ou pegar de outro server!!!!

as tattos quais são os problemas delas?????? estao bugadas ou oq??? mande por PM que posso te ajudar!!!

espero ter te ajudado. é que faz mo tempo que parei com o interlude estou agora so com o gracia final!!!

mais uma coisa não coloque [pedido] isso pode te complicar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites