Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Download Flash Profissional

MarphY'

Posts recomendados

Galera, estou estudando muito sobre programação no flash, porém não estou encontrando links para download dele, e tentei baixar pela adobe mas la pede cadastro e não gosto muito dessas coisas ^^. Então gostaria de pedir algum link que esteja funcionando, não precisa de serial, crack ou coisa do tipo, o programa em si já basta =). Obrigado!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o Adobe Download Manager, faz o seu cadastro (Não paga nada) e baixe o programa que você quiser da Adobe.

Eu já baixei o Dreamweaver e Photoshop CS5 normalmente por ele.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Baixa o Adobe Download Manager, faz o seu cadastro (Não paga nada) e baixe o programa que você quiser da Adobe.

Eu já baixei o Dreamweaver e Photoshop CS5 normalmente por ele.

Vlw minha preocupação era a questão de cadastro mesmo, mas já que diz que é gratuito =). Obrigado.

Resolvido.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.