Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de Inauguração

Bruno Fontes

Posts recomendados

Legal, mas ao meu ver o background ficou muito opaco/vazio, achei os botões superiores muito simplistas, talvez ficasse melhor sem o blur na box do 'facebook' :wink:

dmXaLAk.jpg

~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery

~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157

~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas ao meu ver o background ficou muito opaco/vazio, achei os botões superiores muito simplistas, talvez ficasse melhor sem o blur na box do 'facebook' :wink:

Muito Obrigado pelo seu Comentário, mas fiz uma Entrada de Inauguração que ao meu ver, deve ser "linda" mas Porem leve, e foi em cima disso que eu trabalhei ;)

Mas Obrigado pelos seus Comentário de novo *0*

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Todo o layout é muito bonito, mas não use esse "facebook" aperto, deixe isso direcionado por um link. Faça da pagina inicial uma apresentação do server. O que você pode fazer no máximo, é solicitar votos pelo site de abertura.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Todo o layout é muito bonito, mas não use esse "facebook" aperto, deixe isso direcionado por um link. Faça da pagina inicial uma apresentação do server. O que você pode fazer no máximo, é solicitar votos pelo site de abertura.

iqowiqowi' você vive mim dizendo isso sobre a Box do Facebook *0*' e ainda continuo fazendo :P' (só Teimoso u.u)

Mas Obrigado pelo seu Comentário :wink:

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário

É porque o foco deve ser a entrada do server, as informações e os votos, e não o facebook, a meu ver.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário