Como amostra aqui veja tem uma lista de variaveis de skills mais nao sao todas com isso quero saber se existe algum site informando todas as variaveis de skills ....!!!pq quero saber se tem ??? pq atualmente eu esta passando skills do god of destruction para o interlude mais algumas xml nao se pode ler >>ai q ta eu sabendo todas as variaveis do lineage da para adptalas para intelude sem mexer no java e sim só na xml da skill .procurei aki no forum mais nem encontrei nada assim.
Variáveis de Skills
PDAM, - physycal damage skill
MDAM - magical damage
DOT - damage durantre tempo
BLEED - bleed
POISON - poison
HEAL - heal
BALANCE_HEAL - balance hp skill
HOT - heal (regeneração ampliada)
COMBATPOINTHEAL - CP heal
CPHOT - cp regeneração
MANAHEAL - cura de Mana
MANAHEAL_PERCENT -cura de mana em percentual
MANARECHARGE – recarregamento de MP
MPHOT – regeneração de MP
AGGDAMAGE – damage de agressividade
BUFF - buff
DEBUFF - debuff
EXITBUFFS - removedor de buffs
STUN - stun
ROOT – hold, etc
Estes não são todas as variáveis, mas as que não estão a lista são praticamente literais em sua concepção. Com estas variáveis podemos modificar como quisermos os tipos das skills.
Além do tipo de skill, temos também que determinar qual a funcionalidade dela, se ela será um autobuff, ou buff/debuff em área, ou em clan/party... E para isso usamos a linha de comando:
Strings de target:
<set name="target" val="AKI VAI SER ADICIONADO UMA DAS STRINGS A SEGUIR, DE ACORDO COM A SKILL"/>
TARGET_NONE – sem target de ninguém. Possivelmente a skill não foi implementada.
TARGET_SELF – target em si mesmo.
TARGET_ONE – qualquer um é target.
TARGET_PARTY - target são membros da party (ex: buffs Warcryer)
TARGET_ALLY - target são membros da ally (ex: buffs Overlord)
TARGET_CLAN - target são membros do clan (ex: buffs de Overlord)
TARGET_PET - target é pet (buffs/skills para summon/pet)
TARGET_AREA - target é tudo em uma certa área (dependendo da distancia)
TARGET_AURA - target são todos aliados na área (dependendo da distância)
TARGET_CORPSE - target é um corpo.
TARGET_AREA_UNDEAD - target são os undead na área
TARGET_MULTIFACE – usado por gladiators
TARGET_CORPSE_ALLY - target é corpo de alguém da ally.
TARGET_CORPSE_CLAN - target é corpo de alguém do clan.
TARGET_CORPSE_PLAYER - target é corpo de player
TARGET_CORPSE_PET - target é corpo de pet.
TARGET_ITEM – para enchants
TARGET_AREA_CORPSE_MOB - target são corpos de mobs na área(dependendo da distância)
TARGET_CORPSE_MOB – target é corpo de mob
TARGET_UNLOCKABLE -- target é baú ou porta
TARGET_HOLY - target é um artefato sagrado (holy artefact)
TARGET_PARTY_MEMBER - target é membro da party
TARGET_ENEMY_SUMMON - target é summon de inimigo
Também devemos colocar se a skill é Ativa ou Passiva inserindo esta linha:
<set name="operateType" val="value"/>
Entao tirei isso de um site por ai mais nao tem todas como eu referir ai fica a duvida existe galera? ou alguem sabe oq siginifica cada um? faço este desafio a voçes!!!
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GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
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Pergunta
ikki007
Como amostra aqui veja tem uma lista de variaveis de skills mais nao sao todas com isso quero saber se existe algum site informando todas as variaveis de skills ....!!!pq quero saber se tem ??? pq atualmente eu esta passando skills do god of destruction para o interlude mais algumas xml nao se pode ler >>ai q ta eu sabendo todas as variaveis do lineage da para adptalas para intelude sem mexer no java e sim só na xml da skill .procurei aki no forum mais nem encontrei nada assim.
Variáveis de Skills
PDAM, - physycal damage skill
MDAM - magical damage
DOT - damage durantre tempo
BLEED - bleed
POISON - poison
HEAL - heal
BALANCE_HEAL - balance hp skill
HOT - heal (regeneração ampliada)
COMBATPOINTHEAL - CP heal
CPHOT - cp regeneração
MANAHEAL - cura de Mana
MANAHEAL_PERCENT -cura de mana em percentual
MANARECHARGE – recarregamento de MP
MPHOT – regeneração de MP
AGGDAMAGE – damage de agressividade
BUFF - buff
DEBUFF - debuff
EXITBUFFS - removedor de buffs
STUN - stun
ROOT – hold, etc
Estes não são todas as variáveis, mas as que não estão a lista são praticamente literais em sua concepção. Com estas variáveis podemos modificar como quisermos os tipos das skills.
Além do tipo de skill, temos também que determinar qual a funcionalidade dela, se ela será um autobuff, ou buff/debuff em área, ou em clan/party... E para isso usamos a linha de comando:
Strings de target:
<set name="target" val="AKI VAI SER ADICIONADO UMA DAS STRINGS A SEGUIR, DE ACORDO COM A SKILL"/>
TARGET_NONE – sem target de ninguém. Possivelmente a skill não foi implementada.
TARGET_SELF – target em si mesmo.
TARGET_ONE – qualquer um é target.
TARGET_PARTY - target são membros da party (ex: buffs Warcryer)
TARGET_ALLY - target são membros da ally (ex: buffs Overlord)
TARGET_CLAN - target são membros do clan (ex: buffs de Overlord)
TARGET_PET - target é pet (buffs/skills para summon/pet)
TARGET_AREA - target é tudo em uma certa área (dependendo da distancia)
TARGET_AURA - target são todos aliados na área (dependendo da distância)
TARGET_CORPSE - target é um corpo.
TARGET_AREA_UNDEAD - target são os undead na área
TARGET_MULTIFACE – usado por gladiators
TARGET_CORPSE_ALLY - target é corpo de alguém da ally.
TARGET_CORPSE_CLAN - target é corpo de alguém do clan.
TARGET_CORPSE_PLAYER - target é corpo de player
TARGET_CORPSE_PET - target é corpo de pet.
TARGET_ITEM – para enchants
TARGET_AREA_CORPSE_MOB - target são corpos de mobs na área(dependendo da distância)
TARGET_CORPSE_MOB – target é corpo de mob
TARGET_UNLOCKABLE -- target é baú ou porta
TARGET_HOLY - target é um artefato sagrado (holy artefact)
TARGET_PARTY_MEMBER - target é membro da party
TARGET_ENEMY_SUMMON - target é summon de inimigo
Também devemos colocar se a skill é Ativa ou Passiva inserindo esta linha:
<set name="operateType" val="value"/>
Entao tirei isso de um site por ai mais nao tem todas como eu referir ai fica a duvida existe galera? ou alguem sabe oq siginifica cada um? faço este desafio a voçes!!!
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