Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena comprar pessoal?

jrboot

Posts recomendados

Bom, eu fui hoje ver um processador, placa de Video e uns gb de memoria para o meu pc, fui fazendo o orçamento e dava para comprar quase um novo kk.

Olhei em umas lojas, alguns notebook, encontrei um da seguinte forma:

¹ I3

6GB de Memoria RAM

500 gb de HD

Linux

Monitor led 14 plg

Preço: 1,380

² I3

4GB De RAM

500 gb de HD

Windows 7

Monitor led 14 plg

preço : 1560

O note ¹ é melhor que o ² , muda apenas o Windows e o preço . mais para isso eu irei vender meu pc, meu pc é das seguintes Congigurações .

2GB DE RAM

500 gb de HD

Monitor de 19 plg .

Processador Celeron Dual Core .

Bom, até que compensa né? Alguns mim falaram que o note é meio lento, mais desse jeito ae acho que não ficaria lento não . Irei comprar tbm um suporte para o note, você coloca o note em cima de um suporte que vem com os cooler ,melhora um pouco o desempenho do notebook.

Vale apena vender meu pc para comprar esse note ae!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar a trabalhar agora e vou até procurar um note agora para comparar preços :D quem saber de uma boa pedida me avisa aqui :D

eu ia comprar um assim:

i3 , 8gb de Ram 1tera de HB . marca: Hboust , ele é 1300, porem mais 18 a 20 % de frete, nota fiscal essas coisas, vai sair ae por uma faixa de 1600 a 1800 !. ae achei esse not aqui em mihnha city mesmo, nem preciso pagar frete kk, e apenas de 1300. Agora mim ajude ae Va, vale apenas fazer isso ae? vender o meu pc e comprar esse not ?

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Para ta falar se vale a pena voce tera de informar oque pretende fazer com o note ? Jogar ? se for nem recomendo ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

eu ia comprar um assim:

i3 , 8gb de Ram 1tera de HB . marca: Hboust , ele é 1300, porem mais 18 a 20 % de frete, nota fiscal essas coisas, vai sair ae por uma faixa de 1600 a 1800 !. ae achei esse not aqui em mihnha city mesmo, nem preciso pagar frete kk, e apenas de 1300. Agora mim ajude ae Va, vale apenas fazer isso ae? vender o meu pc e comprar esse not ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olha esse ai

Para ta falar se vale a pena voce tera de informar oque pretende fazer com o note ? Jogar ? se for nem recomendo ...

pergunta: por que não usar para jogo? conheço vários amigos meus que jogão com o note ( não o dia todo... ) mais passa umas 5 horas jogando e nunca deu "problema"

//EDIT

que lol olha esse da dell

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

olha esse ai

pergunta: por que não usar para jogo? conheço vários amigos meus que jogão com o note ( não o dia todo... ) mais passa umas 5 horas jogando e nunca deu "problema"

Pois pelas configs dos Notes que ele falou, ambos devem ter uma placa de video compartilhada Intel HD 3000, que não rodariam jogos pessados.

Caso queira um note para Games, compre um Sony Vaio com video dedicado, que não tera problemas nenhum, eu tenho aqui um Sony Vaio i5 com uma placa radeon dedicada e rodo uns games bacanas, porem não é a mesma coisa que os graficos de um pc.

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Pois pelas configs dos Notes que ele falou, ambos devem ter uma placa de video compartilhada Intel HD 3000, que não rodariam jogos pessados.

Caso queira um note para Games, compre um Sony Vaio com video dedicado, que não tera problemas nenhum, eu tenho aqui um Sony Vaio i5 com uma placa radeon dedicada e rodo uns games bacanas, porem não é a mesma coisa que os graficos de um pc.

mais vaio é caro pra caramba neh? :S

Link para o comentário

Só uma dica, procure comprar com o "LINUX" é totalmente mais barato :D, é só formatar e colocar o seu Windows desejado .

Moss irei jogar alguns joguinhos sim, apenas 2 , Lineage 2(As vezes,não tem mais servidores Bom) e talvez Need For Speed, mais nada o resto é só " Musicas,MSN,Facebook,L2Jbrasil,Trabalho " , esse notebook ae, depois irei colocar uma placa de video de 1gb(ou menos) , e talvez aumentar mais uns 300gb na HD ou até 500gb :D .

Vale apena? vender o meu pc e comprar o note?

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Sim, é por isso que é necessario ele falar a necessidade dele, pois se for rodar somente games Leves pode muito bem pegar um Samsung por 1300 R$ com video dedicado da ATI que roda uns games legais...

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Uma dica, Não tem futuro montar um Pc pra games pois as pesas são muito caras e sempre tem novas atualizações gráficas e você vai ter que compra novas pesas e com isso vai gastar muito dinheiro.

Pra trabalho um sony vaio é o perfeito. ou algum parecido.

Pra jogo compre um Xbox-360.

Link para o comentário

Rapaz meu irmão tem 1 desse :

e ele roda dota 2 no full e lineagea 2 no full tbm.

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Uma pergunta Jrboot

pq não compra um pc?

CARACA

Notebook Samsung 305E4A-BD1 AMD Quad-Core A6-3420M,4GB,500GB,AMD Radeon,LED 14"e Windows 7 + HD Externo Portátil Samsung HX-M500UAB/AA2 500GB - Preto

eles ainda tão dando um HD externo

Se prefere um not esse é o perfeito

Editado por Mickaelll
Link para o comentário

Mais até agora ngm mim ajudo kkkk ' . intão pessoal vale apena ou não vale, ta barato ? Concerteza, e não é por muito tempo, intão quanto antes melhor ! Ajude-me pessoal .

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Rodar dota 2 e lineage 2, no gráfico full é fácil.

Quero ver rodar WoW no gráfico ULTRA sem nenhuma travada.

--

@jrboot compre o primeiro notebook, só muda o sistema, resumindo: formate ele e bote o Windows 7, o que é a coisa mais fácil do mundo.

Editado por WariinG
Link para o comentário

Isso mesmo, alem de mais barato é 2gb de Memoria Ram A mais, o modelo dele é o Sim+? Bom? eu só estou com medo de vender o meu e comprar o note e não valer apena kk' mais eu acho que isso vale apena sim.

Jogo mesmo vai ter pouco, estárei apenas rodando um servidor de l2, jogando l2 :D , talvez ainda um need for speed mais nada ! pq tipo meu tio está vindo de SP e ele vai trazer o PS3, ae irei ficar jogando direto com ele, ele é caderante, estárei mostrando ele o forum, e estárei encinando algumas coisas a eles...

Da sua palavra que vale apena :D ?

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Isso mesmo, alem de mais barato é 2gb de Memoria Ram A mais, o modelo dele é o Sim+? Bom? eu só estou com medo de vender o meu e comprar o note e não valer apena kk' mais eu acho que isso vale apena sim.

Jogo mesmo vai ter pouco, estárei apenas rodando um servidor de l2, jogando l2 :D , talvez ainda um need for speed mais nada ! pq tipo meu tio está vindo de SP e ele vai trazer o PS3, ae irei ficar jogando direto com ele, ele é caderante, estárei mostrando ele o forum, e estárei encinando algumas coisas a eles...

Da sua palavra que vale apena :D ?

Comprei o meu pelo preço do primeiro, e olha que é só 4 gigas de memória ram.

No caso eu compraria esse primeiro, se eu soubesse que esse de 6 gigas, estaria mais barato.

Compre o primeiro, formate e problema resolvido.

Link para o comentário

Vei voce vai preferir pagar 1300 R$ em 1 Pc i3 só pq ele tem 6 gb de ram ? Qual a marca dele ? o video com certeza é compartilhado entao pode diminuir pelo menos 1 gb dessa memoria pq vai ser comida pela p.video.

Pesquisei um pouco sobre ele SIM + e descobri que ele é da Positivo, você já deve saber a fama dessa empresa.

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Vei voce vai preferir pagar 1300 R$ em 1 Pc i3 só pq ele tem 6 gb de ram ? Qual a marca dele ? o video com certeza é compartilhado entao pode diminuir pelo menos 1 gb dessa memoria pq vai ser comida pela p.video.

Pesquisei um pouco sobre ele SIM + e descobri que ele é da Positivo, você já deve saber a fama dessa empresa.

eu gostei desse:

gostei muito mesmo!

Rapaz meu irmão tem 1 desse :

positivo não vei, na moral positivo não presta para nada!

HanG acha melhor o que tu postou ou o que postei?

Editado por Torneto Valak

Link para o comentário

positivo não vei, na moral positivo não presta para nada!

HanG acha melhor o que tu postou ou o que postei?

Com certeza o que você postou, pois já tem o padrão USB 3.0, Placa de Video Dedicada.

O Que eu postei é Custo x Beneficio, barato e Usavel.

cyCrFTF.jpg

Corintiano Fanático;

Link para o comentário

Com certeza o que você postou, pois já tem o padrão USB 3.0, Placa de Video Dedicada.

O Que eu postei é Custo x Beneficio, barato e Usavel.

mais o que postei é um ótimo comparando custo x beneficio de outros notes :D Editado por Torneto Valak

Link para o comentário

Quer comparar marca, compre um da

ou da
. :sleep:

Link para o comentário