Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena comprar pessoal?

jrboot

Posts recomendados

@jrboot compre o primeiro notebook, só muda o sistema, resumindo: formate ele e bote o Windows 7, o que é a coisa mais fácil do mundo.

disse tudo mano além de barato é bom

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você tem quantos anos?

fica apenas na frente do pc, jogando l2, criando servidor de l2.

Vai trabalhar cara, namorar, conheçer novas pessoas, fica fazendo amizade só com os players do teu server .

eu tenho 13 anos, mais eu trabalho , não dependo de pai nem mãe, unica coisa que eles mim da é : Moradia,Estudos,Paga a conta de água e luz, alimento . O resto é tudo por minha conta, esse notebook ae mesmo, pensa ta pensando que quem é que vai paga? meu pai e minha mãe? rsrsrsrs , tudo pela conta do papai aqui, melhor comprar você mesmo suas coisas, você quer vender, quer emprestar, você quebra, eles vai falar algo, mais quando é com o seu $$ eles não fala nada cara.

----

Intão pessoal, irei fazer isso sim, estárei vendendo meu pc, e essa semana se possivel estárei comprando ele .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Achei este note, talvez será meu futuramente^^. Acho que o processamento dele deve ser bom único problema é a placa de vídeo compartilhada =/

Mas vou pesquisar ainda.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Achei este note, talvez será meu futuramente^^. Acho que o processamento dele deve ser bom único problema é a placa de vídeo compartilhada =/

Mas vou pesquisar ainda.

comparado aos outros notes que eu e o hang citamos é melhor tu pegar aqueles que citamos... são melhores e tá bom o preço...

eu vou pegar o que citei de 2300 e o que o hang citou é 1600 :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

----

Atah voce nao depende de seus pais kkkkkkkkkkkkkkkk essa aeee eu raxei o bico pra começa eu trabalho sim so pq vc ver eu 24 Horas Online nao que disse q eu nao trabalho o mesmo pra vc eu nunca vir vc off '-' dever esta viciado nos jogos em casa enquanto seus pais leda mesadas ^^ eu falei aquilo so pra zoah '-' pra que eu vou quere outro Pc lol o meu ja ta bom '-'
Link para o comentário

Amanhã eu irei comprar o meu NoteBook, mais eu quero algumas dicas como:

Na hora que eu for jogar, jogo com a bateria ou sem a bateria? pq talvez jogando com a bateria pode viciar a bateria, e em vez de ela durar 7 hrs, vai passar a durar 4 a 5 :S , algumas coisas assim que eu quero saber.

Quando eu for carregar, retiro da tomada quando falar que já está carregado ou deixo mais um tempinho? melhor eu carregar primeiro para depois mecher, ou pode ir mechendo com ele carregando?

Quem tiver mais algumas sugestões eu agradeço.

Obs: estárei comprando o suporte que vem com os cooler, isso ajuda no desempenho do notebook?

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

eu ia comprar um assim:

i3 , 8gb de Ram 1tera de HB . marca: Hboust , ele é 1300, porem mais 18 a 20 % de frete, nota fiscal essas coisas, vai sair ae por uma faixa de 1600 a 1800 !. ae achei esse not aqui em mihnha city mesmo, nem preciso pagar frete kk, e apenas de 1300. Agora mim ajude ae Va, vale apenas fazer isso ae? vender o meu pc e comprar esse not ?

O meu e 8 gb ran

Core i5

Windowns 7

500gb HD.

SAMSUNG

Veja a marca deles, pois influencia tb.. Antes pagar caro em algo de qualidade...

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

O notebook que irei comprar é da Sim+ = da empresa positivo.

Fosse tu comprava isso de positivo nao!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

por quê ?

UM Amigo meu comprou o se fazia dar defeito, concertava e quebrava..

Faça umas pesquisa em outros lugares da net sobre os not positivo, que vc vera que 80% dos clientes estao insatisfeitos!

VC acha um da samsung com uma otima configuraçao por R$1.300,00 por ae ate de R$1.000,00 acha, vc que mora em guanambi.

pode ate compra pela net..

Ate mesmo daq de itabuna que o frete e gratis ou e barato..

Faça uma boa escolha, para que nao se arrependa dps..

Abraços!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Ahhh' e esqueça esse negocio de viciar Bateria, isso não existe mais pois as baterias agora são de Li-Ion.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

é melhor comprar um asus, dell sei lá...

:S, pela net eu não confio nisso não, mesmo que seja a melhor empesa, isso já é coisa minha mesmo.

Vou ser se em minha city eu consigo.

___

:D , Pior agora é só a marcar, uns fala que a Positivo é boa outros falam que é ruim .

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

:S, pela net eu não confio nisso não, mesmo que seja a melhor empesa, isso já é coisa minha mesmo.

Vou ser se em minha city eu consigo.

___

:D , Pior agora é só a marcar, uns fala que a Positivo é boa outros falam que é ruim .

Positivo é uma bosta !, experiencia propria, você pode pesquisar na net que você vai ver que a positivo não da suporte a alguns hardwares. isso significa que vai ter drive que você nao vai encontrar no site da mesma e tera de ficar procurando na net...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

intão ta foda, vou ter que esperar mais alguns mesês, ver se chega alguns notebook nas lojas da minha cidade, ficarei atento. Pode mim indicar uma marca ?

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

intão ta foda, vou ter que esperar mais alguns mesês, ver se chega alguns notebook nas lojas da minha cidade, ficarei atento. Pode mim indicar uma marca ?

cara pode comprar na net vei.. ponto frio, casas costa em fim essas lojas grandes e que seja conhecida...

não tem erro vei... você acha que elas iam deixar de ganhar dinheiro de vários clientes por não entregar um? kkkk

pode confiar man...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário