Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5

THE-BEST

Posts recomendados

Como diz nosso ScottinG: - Olá gnomos (:

Pessoal, agora a pouco estava lendo as notícias no site da G1 e até então encontrei uma matéria relacionado ao novo smartphone da APPLE , fiquei impressionado com a notícia, onde em menos de 24 horas foram feitos mais de 2 milhões de aparelhos.

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora estou com dúvida em qual comprar, Galaxy SIII ou Iphone4 ? ( Eu digo Iphone 4 pelas minhas condições atuais e também por devido a tecnologia do iphone5 ser muito alta, agora tenho internet móvel 4G , aqui no Brasil isso não afetara nada, afinal nosso país custa ter uma 3G! E mesmo tendo onde dizem que é 3G , não vale nada ! ).

Mas venho com a seguinte pergunta, até onde esse pessoal da APPLE vai? Para vocês o Iphone 5 superou o Galaxy SIII ( atualmente o número 1 do mercado ).

Editado por THE-BEST
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai superar o iphone 5 mais vai ser show tbm

Ps: apple é apple. Se eu fosse vc compraria o iphone 4

De acordo com informações do jornal The Korea Times, a Samsung confirmou que planeja apresentar seu smartphone Galaxy S 4 (ou IV) durante o evento Mobile World Congress em fevereiro de 2013.

Um executivo da empresa, que pediu para permanecer anônimo, disse que a Samsung está pronta para apresentar o Galaxy S 4 em Barcelona no próximo ano e que o aparelho chegará às lojas em todo o mundo um mês depois.

Detalhes específicos sobre o hardware do aparelho ainda são desconhecidos.

53529-01.jpg

Samsung Galaxy S III: sucessor será apresentado em fevereiro

FOnte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mickaelll
Link para o comentário

Como diz nosso Grundor: - Olá gnomos (:

Quem diz isso sou eu rs, o Grundor fala "Olá papangus"(não fala...digita).

Galaxy SIII com certeza é uma boa aposta, o iPhone 5 deixou a desejar em alguns pontos, e o preço deve estar exorbitante agora no lançamento. Vá de Galaxy SIII e não se arrependa.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Galaxy SIII manolo, essa historia de que Apple é Apple é passado, quem diz isso são os fãBoy...

Quando o iOS tiver no minimo um multitasking eu volto a admirar a Apple :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

O GS3 é o melhor e mais completo celular do mundo atualmente, tive o Motorola x128 e troquei pelo GS3, todos dois são muito

bons, mas o GS3 é muito mais completo

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

GALAXY S3 claroo sempre .;.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Pega o iphone 4 vai por mim pode ser pior mais é unico e se vc vender vende ele mais caro, se vc comprar um SIII em 1 ano ele nao vale 500 reais por ser um celular de plastico que nao vale bosta nehuma!

entao quer dizer que o iphone e de ferro ?

kk ..

GALAXY S III e bem melhor neh meu filho em todos aspectos.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

essas pessoas da fotos, provavelmente são virgens é não possuem vida social alguma

Link para o comentário

tao ta caio aposto q se te derem um iphone 4 vc nao troca pelo um galaxy nem fufu

se eu tiver a grana pra compra o galaxy sIII claro Q troco

Link para o comentário