Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui já passou por isso?

Torneto Valak

Posts recomendados

Por que as vezes a jente erra, se engana, se fod#.

"Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar

É que às vezes eu não sei direito me explicar

Vê se me entende

Quando menos se espera o que dá em nós?

Um começa a história e o outro levanta a voz

Depois se arrepende"

• Gostei 1

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Que Triste meu querido, mais siga em frente eu também estou muito feliz com a minha namorada, estamos fazendo planos para o futuro, espero que isso não acabe . :smile:

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Cara, tudo isso que você está fazendo pode ser nagativo para você. Mostrar que gosta demais e que é capaz de fazer tudo que for preciso para tê-la de volta pode ser ruim.

Ela pode acabar voltando sim, mas por pena. Por isso vai um conselho: Desapegue. Não é tão difícil como dizem. É só encontrar outra que você vai esquecer ela rapidinho. ;)

E te garanto que mulher é o que não falta nesse mundo.

Primeiro apaga esse bando de postagem que tu postou no face. Da um tempinho, espera 1 dia. Depois liga para ela, diga que você quer muito tê-la de volta, mas que você não irá se ajoelhar ou se humilhar para que isso aconteça...

eu não sei como é a relação de vocês dois, então não sei como dar conselhos, só faça o que achar que deve, porém não se rebaixe não, mulher nenhuma merece.

Talvez não seja nada que uma boa conversa não resolva.

• Gostei 8

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

liga para ela, diga que você quer muito tê-la de volta, mas que você não irá se ajoelhar ou se humilhar para que isso aconteça...

eu não sei como é a relação de vocês dois, então não sei como dar conselhos, só faça o que achar que deve, porém não se rebaixe não, mulher nenhuma merece.

Disse tudo Athena

Link para o comentário

Cara, tudo isso que você está fazendo pode ser nagativo para você. Mostrar que gosta demais e que é capaz de fazer tudo que for preciso para tê-la de volta pode ser ruim.

Ela pode acabar voltando sim, mas por pena. Por isso vai um conselho: Desapegue. Não é tão difícil como dizem. É só encontrar outra que você vai esquecer ela rapidinho. ;)

Primeiro apaga esse bando de postagem que tu postou no face. Da um tempinho, espera 1 dia. Depois liga para ela, diga que você quer muito tê-la de volta, mas que você não irá se ajoelhar ou se humilhar para que isso aconteça...

vei, já percebeu que quando um relacionamento acaba para ambos é bem mais fácil do que quando a pessoa termina com você?

eu prefiro voltar nem que seja por pena mais pelo menos assim eu posso decidir se eu quero mesmo tentar fazer isso continuar... se eu decidir não, eu posso me afastar de vagar dela, assim eu não irei sofrer como estou sofrendo....

essas duas fotos ai não é montagem não vei... tô chorando pra caramba por causa dela :S

Link para o comentário

Eu sei que não é montagem torneto, eu imagino o quanto você está sofrendo. Mas pensa bem... não se humilhe, fale diretamente com ela. Tenha uma conversa séria com ela que talvez tudo se resolva, de preferência pessoalmente.

• Gostei 2

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Caramba.. olha minha época ai rsrs.. sim já passei por isso também, acho que todos passam

não há como escapar, mas com toda certeza isso passa e depois você vai rir de tudo isso.

Eu não namoro mais por causa de coisa desse tipo, eu sei que meus relacionamentos não

Duram, então quando eu to afim eu vou numa festa, pego mulher e volto pra casa numa boa

feliz tranquilão rsrs... Sem compromissos. Boa sorte ai cara e faz o que o AiroN disse

"Nada que uma boa conversa não resolva".

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Pelas Palavras Do AiroN Esse video diz tudo que ele fala... agora nao sei sua historia se e a mesma mas siga em frente..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ArquivoL2
  • Gostei 1

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

Manolo, tenho uma amiga e do nada acabou que me apaixonei por ela, o meu erro foi demonstrar isso de forma que ela percebeu que eu faria tudo por ela e acabou que me deu um fora, pois sabia que eu nao ia desistir dela, porem eu criei vergonha na cara e me afastei, ela percebeu que tbm nao vivia se mim e se reaproximou, hoje estamos felizes ;).

Moral: Se Afaste, caso ela venha atras de você, vale a pena tentar outra vez, caso contrario, você fez o certo em se afastar.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Aiai, a um tempinho atrás estava sofrendo a mesma porcaria.

Agora nem ligo mais, o jeito é ir atrás de outra mulher, que pelo menos goste de você pelo o que você é.

:aplausos:

Drº AiroN

Psicólogo,

entrar em contato pelo fone: 0000-0000

Link para o comentário

É fogo mesmo, já perdi uma garota que eu amei e um dia eu a chamei de mulher.

Ela era daquelas que iludem uma pessoa finge que dar chances, pois bem. Ela acabou me machucando terrivelmente.

Mas Graças a Deus encontrei uma garota evangélica igual a mim, hoje estou muito feliz com ela.

Torneto, quando tem que acabar realmente acaba cara, as vezes como o próprio AiroN falou. "Nada como uma boa conversa não resolva."

Chame-a para conversar.

mace2.png

Link para o comentário

Amigo , uns 3 meses atraz meu namoro acabo também ( Namoro de 10 meses ) !

Sempre no começo é mil maravilhas , mas ai depois vai desgastando e tal .

È a vida amigo , certas coisas acontece sim , que vc pensava que era pra sempre mas não é !

Mas fica o conselho : Se acabo , não era pra ser .

Pois ainda vai vim aquela pessoa que te completa por inteiro ( Amor da sua VIDA )

Tente se distrair com alguma coisa . ( Festas , sair com seus amigos , estudar JAVA para me ajuda no Projeto KKKKK' e etc )

Supere amigo ! Forças ai .

Jah passei por isso , sei que não é facil , mas nada é impossivel !

Vc vai conseguir :biggrin:

" As pessoas mais que amamos , sao as que mais nos decepciona "

Editado por KingOfDeath
  • Gostei 1

l2jcrazy.jpg

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário

Amigão conselho de amigo, deixa o tempo passar que tudo se resolve e voces vao voltar se realmente tem sentimento já passei por isso e to passando novamente.

SUPERE A VOCE MESMO !

• Gostei 1

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Manolo, tenho uma amiga e do nada acabou que me apaixonei por ela, o meu erro foi demonstrar isso de forma que ela percebeu que eu faria tudo por ela e acabou que me deu um fora, pois sabia que eu nao ia desistir dela, porem eu criei vergonha na cara e me afastei, ela percebeu que tbm nao vivia se mim e se reaproximou, hoje estamos felizes ;).

Moral: Se Afaste, caso ela venha atras de você, vale a pena tentar outra vez, caso contrario, você fez o certo em se afastar.

Estou vivendo essa mesma historia que você. e hoje que me afastei dele percebo q ela sente algo por mim fora uma super amizade

não deu nem 2 dias que passei sem falar com ela e ela já veio me procurar e já rolou um beijo..

Link para o comentário

Nunca passei por isso pois acho tolice chorar por mulher.

Ela não é a única Torneto, apesar de você gostar muito dela, trabalhe seu psicológico, você precisa aprender a lidar com qualquer tipo de situação se quiser se dar bem na vida.

Assim como o que o AiroN disse, uma boa conversa pode resolver tudo, implorar nesses momentos é a pior coisa que existe, você vai passar para ela a impressão de que você faria tudo por ela(até mesmo as coisas que você odiaria em fazer). Mulher(principalmente garotas jovens) não se deve fazer coisas para acostumá-las, como levar todo fim de semana para dar aquela voltinha ao shopping, que pode te custar o salário do ano todo.

Confie em mim, eu estudo gestão de pessoas e psicologia organizacional há quase 1 ano.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Estou vivendo essa mesma historia que você. e hoje que me afastei dele percebo q ela sente algo por mim fora uma super amizade

não deu nem 2 dias que passei sem falar com ela e ela já veio me procurar e já rolou um beijo..

Nada como a velha tática da saudade ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Nunca passei por isso pois acho tolice chorar por mulher.

Ela não é a única Torneto, apesar de você gostar muito dela, trabalhe seu psicológico, você precisa aprender a lidar com qualquer tipo de situação se quiser se dar bem na vida.

Assim como o que o AiroN disse, uma boa conversa pode resolver tudo, implorar nesses momentos é a pior coisa que existe, você vai passar para ela a impressão de que você faria tudo por ela(até mesmo as coisas que você odiaria em fazer). Mulher(principalmente garotas jovens) não se deve fazer coisas para acostumá-las, como levar todo fim de semana para dar aquela voltinha ao shopping, que pode te custar o salário do ano todo.

Confie em mim, eu estudo gestão de pessoas e psicologia organizacional há quase 1 ano.

ela n e jovem... tem 29 anos

Link para o comentário