Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor on -

djsouzade

Pergunta

Galera poxa - alguem poderia tirar essa duvida -- e para gracia part 2 e para gracia final l2J a pack rev do k4n4bs -

Que tipo eu faço tudo que todos os tutoriais falam pra fazer - mais porem todos eles ensinam com o l2 interlude . e nao sei se e o mesmo procedimento para o Gracia Part 2 e final !

--

alguem poderia postar - onde exatamente eu tenho que por meu ip DDNS - e

Galera pra usar o DDNS eu tenho que desbloquear minhas portas?

Agora ja seria um pedido como eu desbloqueio as portas do meu moldem DSL- 500 G - Se for preciso pra utilizar o DDNS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

tipo eu tentei aqui dinovo e nada -

alguem poderia me dizer - Se e preciso eu abrir as portas do meu moldem mesmo utilizando o DDNS - ?

e se for preciso - como eu faço isso um tuto especifico ou o mais proximo possivel do meu --

Dlink DSL 500 G -- eu uso banda larga Oi Velox - ?

quem poder tem como me dar uma força ai ?

Link para o comentário

o no ip -- ja tentei porem tenho que abrir as portas do meu moldem e eu não sei abrir as portas dele --

ainda sou totalmente leigo nesse assunto --

entendo um pouco de programação basica por que eu tenho a facilidade de aplicar a logica nas coisas !

porem nao tenho conhecimento sobre como abrir portas de moldens -

se alguem puder me explicar como faço isso - meu moldem como ja disse e DLink - DSL - 500 G - usso a internet oi velox Rj -

Agradeço se alguem me explicar como faço issp !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.