Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como criar uma area vip ou um sistema de vip?

Coroa

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

simples crie uma moeda que so os vips irao ganhar depois faça uma gk que cobra esse item!!!! ou algum outro mas que tambem so os vips tenham!!!!

sim....mais tenho que por para que não consigam usar as skils de puxar pois se nom eles vão conseguir levar outros players pra lah e tbm tenho que ver uma area (que soh de acesso pela gk) e mob (custom se for possivel) para ser colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o esquema da area vip que vc quer fazer eu ja nao sei fazer mas se vc quiser fiz um tuto de como colocar mob que vc mesmo customiza!!!!!!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=8029

blz mano isso me ajuda mt....mais soh faltou colocar como bloquear as skils de puxar para q ning seja puxado no lugar.

Link para o comentário

Nao poder usar a skill é complicado hein mais faz assim Gera Puni pessoas que forem pegos na area vip serao punidas com Jail de determinadas horas e deixa os vip com o nome com cor especifica ;)

mais ai vai virar uma bola de neve...pq eu to colocando em um lugar que ning vai entrar sem o teleport de vip soh por isso =/

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Entrada se ja Proibiu agora fica em cima seja duro se inflgirem deixa mofando na jail nao 1 ou 2 hrs mais uns 3 dias garanto q nao vao fazer.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Entrada se ja Proibiu agora fica em cima seja duro se inflgirem deixa mofando na jail nao 1 ou 2 hrs mais uns 3 dias garanto q nao vao fazer.

hm.... sei qual eh....mais eu tava dizendo isso justamente pq nom tava querendo mudar a cor dos nicks dos players pois alguns nom iam gostar, alguns gostam de mater a descrição.

Link para o comentário

mais uma coisa...eu to tentando colocar na GK Global um teleport para a area vip mais pedindo um item diferente, ou seja, uma moeda que eu criei soh que lah em teleport (da gkglobal) no meu navicat nom tem a opção para colocar o item que seria exigido....se puder me ajudar com isso me dizendo onde tenho q alterar. grato!!

Link para o comentário