Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kobe Bryant

- ZeroGrau

Posts recomendados

Pra quem gosta de basquete ai, o cara é muito foda.

1P8ia.png

Todos os direitos reservados à ZeroGrau

Criticas serão sempre bem-vindas.

• Gostei 2

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demais velho ! sou muito fan de Kobe Bryant... esse fogo na mão dele ficou muito bacana

nunca vi uma ADS de Basquete aqui.. já vi de esportes etc.. mas de Basquete não rsrs.

Parabéns ficou excelente.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Boa Zero, adorei esse efeito na bola, so não gostei muito da marca d'agua no Bg, ja que ela poderia da um toke especial acho que cairia melhor uma outra imagem que esteja no contexto ao inves de usa a propia render... Achei um poco saturado na parte direito do KOBE, mas nada que estrague a arte, Tipografia chamo minha atenção pela simplicidade, vc conseguil fazer uma coisa simples mas ao mesmo tempo bonita e que encaixo bem na arte. A iluminação nem presiso comenta neh !! :D

É isso ai Zero Parabéns eu me espiro em vc quando estou estudando kkkk

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Boa Zero, adorei esse efeito na bola, so não gostei muito da marca d'agua no Bg, ja que ela poderia da um toke especial acho que cairia melhor uma outra imagem que esteja no contexto ao inves de usa a propia render... Achei um poco saturado na parte direito do KOBE, mas nada que estrague a arte, Tipografia chamo minha atenção pela simplicidade, vc conseguil fazer uma coisa simples mas ao mesmo tempo bonita e que encaixo bem na arte. A iluminação nem presiso comenta neh !! :D

É isso ai Zero Parabéns eu me espiro em vc quando estou estudando kkkk

Somos 2,

Link para o comentário

O foco no Kobe ficou perfeito, fazendo a galera olhar pro que realmente importa. A tipografia, como é do seu feitio, ficou muito boa tambem (sacada de cores fazendo alusão a bandeira americana, parabens). Os detalhes atrás do jogador deram um diferencial na stock tambem, boa escolha. Agora, achei a stock/arte com uma baixa qualidade final, não sei se a stock já era assim, mas enfim. A iluminação me pareceu um pouco saturada tambem, mas muito pouco. Ainda assim, ficou excelente. Parabens Sr.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Nossa que foco em.... como o SNk falo vc bate o olho na arte e vai direto pra o KOBE, Sua tipografil ta bem semplesinha mas esta muito boa, bem trabalhada. Achei a iluminação boa so que um pouco exagerada oq deu uma saturada do lado direito. Cuidado com o exageiro de luz a arte para nao satura-la e procure da mas vida ao BG para parecer mas q ele esta em um estadio.

Parabéns

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário