Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de L2 Da L2jbrasil

Theprotector

Posts recomendados

Rates baixo o pessoal fica no Official , a maioria dos Players hoje em dia, só quer servidor de 300x 500 x 1000x... Não adianta vocês quererem montar staff para isso agora sem as respostas dos Admin, ou de quem vai manter o servidor, as despezas não saira nada barato .

Rates baixos, se vc ter um bom serve, e uma boa divulgaçao, ele lota sim.. Isso e certeza..

Se for o caso de abrir, teria que selecionar alguns da propria staff da jbrasil.

Nao e uma má ideia..

So saber organizar as coisas..

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive isso no pensamento tb.

rsrs

Me perguntava, os kras tem empresa de dedicados e etc

Tem sit's de divulgaçao top

Tem o maior forum de l2 do brasil

Os melhores profissionais na area de lineage e etc..

Entao pq nao tem um serve massa lotadao?

rsrs tirem essa duvida plis

Amigo, é simples: o ser humano é ambicioso demais. Um projeto desses envolveria muitas pessoas, muitas opiniões, muitos donos e o principal: divisão de lucro para várias pessoas, isso se der lucro, e é aí que está o problema.

1x

pera, essa dueu. kkk

1x não, não, calmaí, rs

É algo para ser bem discutido pois vão envolver muitos nomes, mecher com gente é complicado. Além do mais isso me forçaria a dar continuidade a um projeto meu de monitoramento de itens. Se algum item não ter histórico, se surgir do nada, ou seja... dado por gm ou inserido via DB o sistema me alertaria e o fulano que deu item seria expulso da staff. Mas é algo que vai me custar tempo, e talvez seja inviável fazer isso agora.

Isso seria tratado como uma empresa. Não vou dar detalhes agora, vou conversar com o Kelvin e Grundor sobre isso, vamos ver o que eles acham de tal idéia. Eu gostei.

• Gostei 7

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Uma coisa é certa aqui no fórum temos só os melhores.

o web sei que o airon ou o Weuller Krysthian faria um dos melhores que agente já viu..

tudo de melhor em l2 no brasil tem aqui galera. só falta tempo da staff pra isso ir pra frente.

Link para o comentário

Se fizer um GOD BR, to nessa!

E aos que acham que servidor tem q ser high rate,que é o que da player e talz... ,

Discordo! Servidores "low rate" LOTAM muito mais que "high rate", pois em "high rate" quando fica full, aos poucos perde o gás, e a graça de jogar, na total maioria!

E em "low rate", a sistema monetario do jogo é "adena", então tem farm pra todo lado, treta quando pt's e clan's se cruzam, e ficar "full", é meio dificil de acontecer, então sempre tem competição!

Realmente Interlude é o mais trabalhado aqui,mas realmente pra low rate não dá! Tem que ser Hi5 ou GOD,

Um GOD BR, ou latino msm, vai lotar, e com a jcenter na staff, o java iria competir com o oficial.

Minha opnião!

Link para o comentário

1x a 20x taria bom,pois a staff não precisaria estar On o tempo todo.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

o certo seria um servidor sem divisão de lucros... trabalha nele quem quer... e pode ter certeza que por experiência não vai faltar nego querendo entrar na staff...

é para fazer o server para a sustentar a l2jbr "server/forum" ninguém da staff vai ganhar com isso... ajuda quem quiser... em fim, assim como o fórum é um ponto de distração para alguns... o servidor será para outros :D

e todo dinheiro arrecadado seria diretamente para as contas do fórum e server...

lembrando que é para usar o projeto l2jbr mesmo... para assim melhorarmos ele também! pois não vai faltar testers :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Interessante,

tem gente falando em por servidor GoD e etc,

sendo que o high five ainda está se aperfeiçoando, e os projetos gods de hoje em dia "free"

são remendos e merrecas .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Sobre a divisão de lucros, eu acho que deveria ficar com a jcenter, pois se fizer algo l2jbrasil, este será o host, e este host é de nosso admin, então teria que ser de longe o melhor, para suportar tantos players, como serão, pois só aqui na l2jbrasil tem 77.482 registrados (Conforme a home page).

E aos que ainda falam mal do GoD, realmente as "free", não estão boas para serem usadas pra valer, mas para algo deste tamanho, deve-se investir.

Link para o comentário

voces sao realmente uma graça ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Abrir 1x,servidor Goddess ? aata...

e os Bugs ? quem vai corrigir? os "developers"? mais que developers? os que sabem adicionar MOD ? o_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri viu.

----------------

Lucro maior eh para quem desenvolve rapaz.

Editado por thebest261
  • Gostei 1
Link para o comentário

pois só aqui na l2jbrasil tem 77.482 registrados

mas não quer dizer que terão 70.000 players on uahuahau, ta louco? rs

se der 500 é muito :)

Mas calma, não se animem tanto. Não é nada certo, além de termos projetos mais urgentes pendentes.

1x neeem... vai por mim, não dá certo. No mínimo uns 30 ~ 50x.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

@AiroN

To ligado ne veio, mas citei um exemplo, se aqui tem essa quantidadede membros, e os outros jogadores?

500 player qualquer hi5 +ou- tem isso, jbrasil supera facilmente!

Só de o pessoal pensar em servidor god BR, ja vão ficar vários no aguardo, se souberem disso.

Acho que esperar só 500 player, é falta de confiança, pois só com os membros da jbrasil que curtem o GOD, bate isso.

Pra mim 50x mid rate, 20-30 tá bom, ou msm fazer um low e um mid,

Ngm disse que vai sair o servidor, mas já surgiram idéias dessas varias vezes. E eu acho que é algo a se pensar.

Link para o comentário

mas não quer dizer que terão 70.000 players on uahuahau, ta louco? rs

se der 500 é muito :)

Mas calma, não se animem tanto. Não é nada certo, além de termos projetos mais urgentes pendentes.

1x neeem... vai por mim, não dá certo. No mínimo uns 30 ~ 50x.

AiroN tu diz 500 do forum... isso é certo.. pelo menos 500 do fórum vai sim jogar....

mais e desses 500 você acha que cada um não tem de 2 a 5 amigos que joga l2? vai para quanto? 500x4 ( media ) 2000 players.... fica no minimo 500 on sempre :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

O fórum nem projeto tem mais,vai fazer um servidor com que base?frozen?Quem serão os developers?Quem vai fica trabalhando de graça?

Muito sonho fazer low rate gods,midrate interlude até jogaria,mas acho que nem passa na cabeça da staff isso.

@Airon um dos projetos pendentes seria o vip e seus benefícios?

VSSjA.png
Link para o comentário

Bom.. um usuario abriu este topico com essa idéia, por isso esta em off-topic,

Se um dia vai existir este servidor, ngm sabe, são apenas opnoões sobre a idéia, nada sobre o servidor foi discutido "basicamente",

Trabalhar de graça, é o que todos fazem aqui, e a idéia de um low e mid rate, é pq não seria necessário, suporte in game o tempo todo,

A 2 minutos atras "descobri" um projeto interlude, e pelo que li é de longe a melhor que já vi, a l2jdream, e volto a dizer, não tem projeto de sair este servidor,

este post é apenas para saber a opnião dos usuarios do forum, discutirmos a idéia.

Eu jogo l2 a 8 anos, e jogo o 1° que conheci até hj, um C4 45x mid rate, interlude é o mais trabalhado aqui, mas creio que para um grande projeto, para levar o nome do forum(Exemplo), deve ser algo mais atual.

Trabalho com interlude e hi5, mas jogo c4 e god.

Se um dia, sair um servidor l2jbrasil jogaria concerteza!

Quem sabe um dia , alguem entre nessa pra valer.

Paro por aqui! E Boa sorte todos!

(Vou pesquisar sobre sobre a L2jDream agr, mas logo volto pra ver as opniões de todos)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.