Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaupload again...

Thiago Prati

Posts recomendados

OcNCc.png

“Rápida atualização sobre o Mega: o código está 90% pronto. Servidores estão a caminho.

Advogados, parceiros e investidores estão prontos.” A declaração que você acabou de ler foi dada nesta semana por Kim Dotcom, fundador do site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Com isso, cresce a expectativa para que dentro de algumas semanas o site possa, de fato, voltar ao ar. Ainda não se sabe exatamente quais novidades o serviço trará, entretanto você já pode imaginar que o relançamento do Megaupload será algo bastante chamativo.

Nas últimas semanas, Dotcom tem comentado com frequência algumas novidades sobre o projeto, deixando os seus seguidores bastante aguçados com relação ao que vem pela frente. “Estamos construindo uma rede global massiva. Todos os nossos serviços de hospedagem fora dos Estados Unidos estarão habilitados para conectar servidores e fornecer largura de banda”, destacou.

Será que ainda há esperança? quando será que o megaupload vai estar no ar novamente?

São várias perguntas, e poucas respostas.. #VoltaMegaUpload

Editado por thiagoprati
  • Gostei 1

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisaria voltar, o Mediafire trabalha muito bem, tem também o deposit files que está ficando cada vez melhor, eu mesmo em algum tempo não vou usar mais o 4shared (está um cocô), ficarei só com o skydrive, vou só esperar ficar mais estável!

• Gostei 1
Link para o comentário

Vei eles vão voltar com todos os Link's antigos, imaginem quantos Links off's aqui da l2jbrasil vao voltar a ativa ;D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Realmente o 4shared ta muito ruim, pois além da falha de links, antes eu podia continuar downloads no IDM, e agr não é mais possivel!

Eu uso um "host particular" Wordpress ;D , que fiz pra mim, mas pelo que eu me lembre, não sei se é mediaFireou RapidShared, que enquanto eu usava-os, aparecia mensagens no meu msn, dizendo de arquivos deletados, por não terem sido usados por 20 dias.

Editado por DoomKnight
Link para o comentário

Na minha opinião o megaupload era ótimo para baixar arquivos grandes, como o Mr.Kais disse. Se ele voltar, com certeza muitos links que estão offline na l2jbrasil, vão estar na ativa denovo.. salvando muita gente..

... Mas se eles vão voltar sem as contas premium, como vão lucrar? publicidade ou..? Com a grana que o Kin vai gastar com os novos servidores, e com os desenvolvedores do script. seria meio que 'loucura' ele re-abrir o mega, sem um meio de lucro..

aposentado

Link para o comentário

Acompanhem o Twitter do Kim, ele mesmo disse que nada do MegaUpload foi perdido, o FBI somente prendeu os arquivos e não deletaram.

E Com certeza agora ele vai lucrar assim como o MediaFire, com publicidade...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

MegaUpload é uma bosta,esse gordo ai não devia nem pensar em voltar com isso '-'

tem que volta mano e os ****o de 1 hora :lala:

pooow ta loco tem que ter kkkkkkkkkkkkkkkk :mellow:

Editado por wolfinhell

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

Link para o comentário