Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Sobre Lineage!

Allan Alcantara

Posts recomendados

Bom galera, beleza? aqui quem fala é o cara mais lindo da l2jbrasil!

bom, vim aqui não pra ser bonito e dizer pra vocês, pq seria uma p*** sacanegem

falar essas merda, mas que assim..

estou aqui pra falar pra vocês sobre um canal no youtube!

POXA ALLAN MAS JÁ TEMOS UM CANAL!!!

ALLAN, EU TENHO UM CANAL TEM MUITOS VIDEOS!

EU POSTO VIDEOS LÁ NO MEU TBM OLHA LÁ.

não é isso, estou falando sobre videos de verdade.

como assim? que porra é vídeo de verdade???

claro que não é aqueles videos de primeira, mas que pelo menos explique uma coisa.

por exemplo como criar sv, vi vídeo até do japão criando sv!!!

mas NUNCA ENTENDI. ou melhor fazia tudo dava certo, mas não entendi o que eu fazia, não explicava.

estou com 5 videos aqui pra postar. Sobre o mesmo, sei que tem gente que faz videos de animação, de etc e etc....

e podemos nos juntar em 1 só canal, pra ensinar essa noobaiada e fazer as coisas direitinho..

eu estou com 1 canal, sem mexer nele, por motivos pessoais, eu parei de mexer um tempo com l2,com net, e entre outras coisas ... como diz mamãe "virei gente", to trabalhando, mas nem por isso estou aleijado.

postei um video faz quase 1 ano, e ainda tem gente que chega pra mim e fala, cara vi seu video, e aprendi umas coisas.. valeu!

Já não sei se ele mentiu, ou se foi verdade só sei que me lembrou do tempo que eu era "ele" e não sabia de nada...

vim aqui pra pedir a ajuda de vocês, mesmo sendo de joelhos pra me mandarem (SE QUISEREM), videos explicando, informando ... algo de l2! MÁS, ALGO BEM BACANA EXPLICATIVO.

pois tem 1928318318973219 videos por aii que você não entende nem ; BOA TARDE/NOITE/DIA PESSOAL!!

então é isso, quem gostou posta ai em baixo alguma coisa, quem não gostou tbm, e quem é visitante posta tbm, só pra ficar feliz. auheauheuah!

Ah também se alguém sabe fazer intro, se quiser ajudar com uma, fico muito gradecido senhor! chero.

abraço forte!

Editado por Allan Alcantara
  • Gostei 5

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites