Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem Destruir Esse Template !

piobala47

Posts recomendados

Equipe J.H DE VOLTA KK

Por que esse titulo " Vem Destruir Esse Template ? " kkk

Quanto ao Template acho que você deveria inserir mais coisas, fico meio que vazio do lado direito so tem o o botão " top pk " e " top pvp " acho que deria inserir mais coisas ai mais parabéns pela iniciativa .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Template bonito. Mas pra mim ficou muito grande o menu. Você poderia colocar no centro do banner, um local para anuncios e diminuir um pouco o tamanho dos menus laterais. Pegue sites prontos de L2 para você ter ideia do que adicionar, não precisa copiar, somente tire ideias para fazer o seu próprio.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário

Simples, mas show de bola!

Da pra fazer uma coisa maneira dae, só ter criatividade...

Fazer umas partes em flash iam ficar mega show!

• Gostei 1

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

Link para o comentário

Foi o que eu falei ali em cima, quem souber fazer uma coisa bacana vai parar de criticar e usar a boa imagem que nosso amigo fez pra levantar um bom website.. por que a imagem é bonita, só falta mais experiencia e criatividade!

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.