Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Cor e Brilhos das Armas ate+ 65535 preciso

guhzinho

Pergunta

-ae galera tou aki postando .. de novo mais é assim tenho muitas coisaspara aprender e seguinte meu servidor estar rodando na limpeza porem so tem um pequendo imprevisto aki e maximo do meu enchant e ate + 50 mais so que eu quero colocar os donate + 80 mais quando passada de mais 50 a arma perde o brilho e a cor tem pode me arranja o arquivo que fica dentro da system ja configurago para me colocar la pra resolver essa pequeno emprevisto .... ou ate mesmo pode postar aki como fasso para ajeitar isso...

vlw obrigado pela atenção de todos...

add: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Cara, pra por cor em enchants se tem que mudar o arquivo Env.int :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esse aih eh um q eu modifiquei, ateh +0 ta com cor^^ mas eh pra vc ter uma base... pega esse, e pega um normal, da pasta system mesmo, aih vai comparando as cores e mudando o arquivo como vc quizer..... eh tudo em RGB entao eh simples, onde tem R1G1B1 vc poem uma cor, onde tem R2G2B2 vc poem outra (ou nao^^) pra ela mudar, aih nesse arquivo por exemplo, nas armas +25 a cor muda de verde pra amarelo, e tem os +15 que muda de azul pra vermelho, e tem uma q vai de branco pra preto tmb... vc pode fazer como quizer com a cor das armas aih...

Mas isso soh vai mudar pra quem tiver o arquivo, ou seja, se vc modificar, tem que mandar pros seus players o arquivo modificado, pra eles substituirem na system, se nao soh vc vai ver o enchant diferente....

OBS.: eu uso um que identivica players que possam tar usando arma com enchant superir ao limite: limite eh +25, aih a partir disso eu ponho a cor preta, aih se tiver um espertinho com bug no enchant vou saber assim que por os olhos nele... (bom se vc tem gms nos quais nao confia muito, ou se joga em um server que os gms sao corruptos, aih vc sabera quem esta sendo beneficiado...)

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.