Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude Inovação e renovação

Mr.Crawler

1 voto

1. 1. Rates xp

Posts recomendados

Bom dia membros do L2JBRASIL

Olá meu nome é Rodney tenho 19 anos e estou aqui para propor pra vocês uma nova ideia sobre servidores de lineage.

Meus interesses são principalmente inovar e trabalhar seriamente com o conceito de servidores...

Já passei por vários servidores de Lineage até hoje. Encontrei servidores bons e ruins mais no entanto ganhei muita experiencia com

tudo isso e quero levar a diante toda essa experiencia para os jogadores. A minha ideia de um bom servidor de lineage é bem simples

mais também séria por isso quero convidar você para participar desse projeto não tenho interesse em objetivamente lucrar com o servidor

por que é esse pensamento que o levara a ruína . todo o trabalho sim deve ser recompensado pois todos aqui sabem que não é fácil trabalhar

com servidor é muito trabalho e também estressante mais a recompensa pra mim maior é ter um servidor do jeito que eu gostaria de jogar e também

sei que muitos gostariam.

Bem galera meu recado foi dado. Agora algumas especificações do que eu procuro:

@STAFF@

- Nome.

- Ser maior de 18 anos.

- Tempo disponível no jogo (a combinar).

- Experiencia em In-Game (sera testada).

- Divulgação.

@LUCROS E GASTOS@

- Dedicados ( sera gasto de toda a equipe quando o servidor ainda não estiver dando o devido lucro).

- Donates ( sera dividido a toda equipe igualmente)

- Site Hospedagem ( sera gasto de toda a equipe quando o servidor ainda não estiver dando o devido lucro).

- Proteção (sera gasto de toda a equipe quando o servidor ainda não estiver dando o devido lucro)

@SERVIDOR INFORMAÇÕES@

- Interlude.

- Rates ( a discutir entre 200x 500x ou 75x).

- Itens usados ( Weapons Retail ou seja Armas S do jogo)

- Custom ( Set Titanium e Dusk Shild)

Pois bem essa é minha proposta espero que tenha despertado essa vontade de fazer um trabalho sério e prazeroso com o intuito de levar

um bom servidor pra essa galera fanática (assim como eu já fui) obrigado a todos e bom dia.

Deixem suas informações abaixo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae rodney andre gordin aqui mano de teofilo otoni kkk

se nem deve lembra, nos ficava tocando violao e discutindo de l2 la na praça kkk

tae meu curriculum

-Nome: André Luiz Gomes da Silva

- Experiencia em Npc's e algumas configuraçoes

- Divido certos gastos.

Editado por --Gordin--
Link para o comentário

- Nome: Matheus Lima

- Experiencia em In-Game: Tenho 7 anos como jogar de L2 e sendo 3 anos como ADM em varios servidores, tenho experiencia na parte de balanceamento do servidor, meu forte e divulgação ja que eu tenho varios contatos para o mesmo, sou Designer, Sem mecher com HTML, Consigo me virar com aplicativos Java em geral.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.