Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Body9

Scotti

Posts recomendados

Fala aí pessoal, tudo na santa paz? Devem ter notado que sou bem sumido de uns tempos pra cá, minha vida tá bem corrida.

Estou montando um negócio para cobertura de eventos com um amigo meu, já estou desenvolvendo o site, gostaria da opinião de vocês.

i1YTf.jpg

Agradeço pelas opiniões e críticas, sendo elas construtivas ou não.

Abração!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho, eu gostei do jeito que você está tentando monta-lo, mais se o site for sair mesmo desse layout, eu acho que essas cores usadas não estão muito boas, procura outras cores que fique com mais harmonia entre elas próprias, mais além disso eu gostei da forma que você está Montando ^^'

Qualquer ajudinha que precisar pra monta-lo ou coisa do tipo é só dar um toque ^^'

• Gostei 1

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Fico bem o layout bem clean sem nada de exagero tipografia bacana .

na minha opinão scotting o layout fico perfeito cara só complementaria com algumas coisinhas a mais rs .

Parabéns e muita felicidade com seus negocios de eventos ;D

Só força .

Editado por -Zero3Um-
  • Gostei 1

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

Achei o background bem simples, porém muito bom. A tipografia acima foi bem escolhida e bem trabalhada, mas tente inovar um pouco mais, a cor verde no meio ficou interessante. No demais, tudo bem distribuido e colocado. Parabens.

• Gostei 1

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Saiu a versão definitiva do site, agora só faltam agilizar algumas coisinhas na parte de programação e zás!

Comentem, please.

KK6jA.jpg

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário