Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Multisell

Theprotector

Posts recomendados

A primeira coisa que se deve saber, é que as Multisell são arquivos XML que são interpretados pelo jogo assim como os HTML das falas dos NPCs. O L2Multisell apenas torna o arquivo XML em um interface Gráfica que facilita muito quando você ainda não está familiarizado com os códigos XML utilizados na interface virtual Java utilizada na maioria dos servidores.

Esse tutorial é muito útil para aqueles que não conseguiram instalar o L2Multisell , e que não sabem como alterar as XML das multisell de outra forma. No meu caso, eu não me adaptei bem a interface do L2Multisell e trabalho muito mais rapido assim, no bloco de notas.

A forma mais simples de se iniciar um Multisell é aproveitar os já prontos que vem com sua Rev, apenas alterando os Id's dos itens, mas aqui irei mostrar como começar do 0.

Primeiro abra o bloco de notas e digite "<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>" (sem aspas). Depois "<list>", que representa o início da lista de itens. E salve logo dessa forma:

21643660.jpg

Depois você deve colar isso no bloco de notas:

<!-- 1 -->

<item id="1">

<ingredient id="6673" count="10000"/>

<production id="9834" count="1"/>

</item>

Função de cada um:

54897011.jpg

Laranja (1)= Server apenas como orientação para editar no bloco de notas, lá vc pode por "<!-- Dynasty Bow --!>" apenas para saber qual item está editando.

Roxo ("1")= Id do item na lista, ou seja, numa lista com muitos itens, o primeiro item, vai conter ali "1", o segundo "2", o terceiro "3", e assim vai...

Vermelho (6673)= Id do item necessário para comprar o item à venda.

Preto (10000)= Quantidade de itens (Ingredients) necessários para se comprar o item à venda.

Azul (9834)= Id do item que será vendido.

Rosa (1)= Quantidade de itens que serão vendidos, na maioria das vezes 1.

E quanto ao <item...> e o </item>? Eles indicam o início e o final de cada item (Troca) no multisell respectivamente.

Numa lista com muitos items ficaria mais ou menos assim (Como eu sou desorganizado não coloco os nomes dos items e sim números xD>:

27574060.jpg

Creditos : Theprotector

• Gostei 3
l2jbrasilxg5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...

• 3 meses depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.