Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Point Blank L2JBrasil

CymBals 

Posts recomendados

--' Ninguem quaze apareceu so Marphy,Cymbals e eu,o resto e so fico falando que ia participar mas nem logo.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei esse jogo, mas ao meu ver é bem interessante, até terça minha net deve chegar, vou começar a jogar pra ver como é!

Então acho que pra entrar em um campeonato... quem sabe mais pra frente, pois pelo que vi vc vai sobindo de patentes neh?

Me interessei!

Alguem me diz se tem 0,001% parecido com cs? pra "treinar um pouco mais aqui"

Link para o comentário

Baixei o jogo omtem, até que é massa, mas isso de hacks tá foda msm,

Um kra de desafiou lá, eu fui, e dps que ele só me pegava de surpresa, disse que tava de hack, ele ficou falando que eu tava parado, que eu tava no lado sul, dizia tudo!

Fora os viciado que é só head shot!

Como disseram ae, fica a critério do jogador usar hacks ou não, mas esses hacks sim são foda!

Vou treinar aqui, quem sabe futuramente eu participe desse compeonato! Obrigado, pois nem conhecia esse game direito!

Link para o comentário

Por isto eu jogo crossfire,se entrar algum cheater na sala e Kick na hora.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

gogogo eu quero, so me falar o dia e a hora :D

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Alguem ai ainda lembra desse tópico? :P

Bela imagem de um HS

VbJgt.jpg

• Gostei 1

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário