Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargos L2j Brasil

Nattan Felipe

Posts recomendados

• Mais ativo em: Dúvidas (483 posts)
  • Visualizações: 2.173
    Cadastrado: 04 Abr 2011

Nego com alguns meses aqui ja com quase 2 mil post..
    So posto o nescessario e oque tenho certeza..
    Staff ou nao. Estarei Sempre aqui, pois ainda tenho muito que aprender. E ajudando sempre que puder!
    E o fato de ser staff, nao mudara nada em minha vida --'

Editado por stonebreacker

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o TvMobile.

Maioria dos "membros" só estão no fórum para pegar alguma tipo de "cargo".

Antigamente "membro" nem ligava pra pegar algum "cargo" nem nada não. Só pensava em ajudar compartilhando seus conhecimentos com o fórum. Vejo também na área de "dúvidas e pedidos" muitos floods.

Não adianta ficar floodando para pegar algum cargo. O importante é contribuir com o fórum.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

"Se enxerguei mais longe , foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes".

Nunca devemos esquecer daqueles que nós ajudaram ^^

Eu também vou apoiar nos ombros desse gigante ! uehuehueh

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário

Bom, nesse momento eu estou precisando de algum cargo.

Pedreiro. Baba. Entregador de jornal etc..

Se alguem da staff pudesse me dar, agradeceria.

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário

não sou o grundor nem o kelvin mais já existe um tópico falando sobre isto

http://www.l2jbrasil...argos-na-staff/

Atenção:

Membros que estão insistindo, mendigando, chorando, dando uma de emo para entrar na staff poderão ser punidos se insistirem.

Membros que ficam floodando apenas para ganhar um "Sup. Membro" também.

Nós da Staff do L2jBrasil temos recebido diversos e-mails, mensagens privadas e outros tipos de comunicação de membros pedindo para entrar na staff ou receber algum tipo de "Cargo". No momento não estamos necessitando de recrutar ninguém mais para a staff.

Caso julgarmos alguém apto para exercer um cargo na equipe de moderação do fórum iremos entrar em contato, não precisam lotar as caixas de mensagem dos moderadores com pedidos desse tipo. Não é assim que os cargos são concedidos.

Esse comunicado também serve para os membros que almejam ser "Sup. Membro", que não é um cargo, e sim um grupo com os mesmos privilégios de membro porém com uma barrinha de grupo diferente.

Para não haver mais tanto flood para se conseguir um Sup. Membro o número de post para tal mudou de 1000 para 5000, tendo em vista que esse grupo foi criado no início da L2jBrasil e hoje ficou "fácil" conseguir estes 1000 posts e difícil para a moderação identificar os flooders antes que eles atinjam a promoção para o grupo.

Membros que se destacarem por alguma outra forma serão recompensados com a promoção, os critérios para tal não são fixos, serão de acordo com a participação e merecimento do membro.

Resumindo:

A forma de escolher novos membros permanecerá da mesma forma que está, não é um pedido que irá mudar isso.

Aqueles que pensam que vão conseguir alcançar a promoção para Sup. Membro floodando serão identificados e iremos tomar as devidas providências.

Não fiquem mandando mensagens pedindo para receber o cargo ou mudança de grupo. Caso mande será alertado, se houve reincidência, o membro poderá ser banido.

Caso as práticas interesseiras continuem iremos tirar o sistema de títulos e promoção de grupos.

A L2jBrasil não é um jogo, não é criando mais tópicos ou mudando a barrinha abaixo do seu avatar que vai mostrar o quão forte você é.

Atenciosamente.

Equipe L2jBrasil.

o negocio é quem pede não ganha fica a dica

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário