Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro por membros com conhecimento java

DeathCaLL

Posts recomendados

Oi, eu estarei abrindo um projecto OPEN SOURCE, base l2jserver com o nome L2j-END (endure) ,

Porque END? porque o fim é onde acaba algo, logo o objectivo principal do projecto e conter todos os MOD's / Updates / RB's ....

simplesmente tudo :) mas claro como base main o server official.

Neste projecto podemos contar com:

* Event Engine

* NPC's ( bug report/sex chang/vote manager/GM shop / GK /WH/Augumenter / server info em JAVA / buffer parecido com o da l2js)

* Geodata e pathnote sempre actualizados

* Prime Shop ( baseado nos server RU OFF Hi5 )

* Community Board ( Custom e retail like )

* Fake Npc / PC Mod.

* Siege End Reward System

* Cores PvP e pvps para usar chats

>>Comandos:

*.changpassword

*.allowbuff and .refusebuff

*.info and .rates

* .tradeon / .tradeoff

*.xpon / .xpoff comands

>>Anti-Bot

Sera projectado um anti-bot Server-Client based usando source de Airin. ( like lameguard )

Para obter o máximo deste projecto não será possível apenas com 1 pessoa no comando , por isso procuro uma team para dividir conhecimentos, corrigir bugs ... de tudo um pouco.

Relembro que o objectivo deste projecto e obter o máximo para um server PvP/MID ou LOW rate estavel, sendo que cada custom sera posivel desactivar ou activar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém aqui sabe colocar um import que seja no java ? omg estou desgraçado xD

Eu sei que fui muito detalhado quanto ao nivel de conhecimento, mas mesmo que saiba o mínimo de java, não faca cerimonias em participar no projecto, com o tempo tudo se aprende :)

Link para o comentário

Cara eu sou principiante (nível -1) e estou fazendo Ciência da Computação, mas ainda não tive cadeira de programação...se quiser eu entro :D

contratado, -.- mas antes mostre-me seu conhecimento :)

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.