Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 2º Layout.

Dilson ✖

Posts recomendados

Tinha parado de fazer uns, resolvi fazer esse agora de última hora, não ta muito bom não, ainda acho que faltou algumas coisas aí. Vou da uma melhorada da próxima.

xOFVd.jpg

Lembrando que não estou fazendo nenhum tipo de Divulgação de nenhuma empresa. Se já existir esse nome desculpas ;)

Quem gostou da um curte ai, vou melhorar na próxima hehe. Abraços.

Editado por CarlosP

Keep your head up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, ficou bom, só achei que você poderia ter escolhido melhor as cores, creio que o BG teria ficado melhor em um tom de 'Cinza' quase 'Preto'

Quanto a logomarca, acho que ficaria melhor se você fizesse algo mais complexo, com design próprio, alguns exemplos abaixo:

Trabalhar também na tipografia, fazer algo mais simples e mais formal, com mais cara de empresa, algo que chame atenção também, enfim, é só liberar a criatividade, estudar alguns sites prontos e tirar uma base, e ver no que dá.

Aqui no fórum tem um tópico de Download de Logomarcas/Logotipos, baixe e dê uma estudada.

logomarcas2.jpg

Editado por lPestiinhasz
  • Gostei 2

dmXaLAk.jpg

~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery

~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157

~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário

Achei meio simplista demais, pode melhorar, mas sem exageros. Procure mais interação dos automóveis com o background.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário