Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento L2KOMBAT. NOVO SERVIDOR OFF 75X

ftcomper

Posts recomendados

Bom gente é o seguinte ,o Projeto LA2KOMBAT entara Proporcionar O Melhor projeto até agora.

então estou tentando reunir uma equipe capacitada para contribuir no projeto .

As vagas são o seguinte ..

1 - Criador Npc ( A PROCURA . )

2 - Edição Java ( Pois é uma das partes mais importantes do desenvolvimento , os Trabalhadores cuidarão da segurança dos projetos, e sistemas em gerais . )

3 - Vasculhamento Geral (para dar uma geral na revisão colocar NPC nos devidos lugares, e procura erros )

Obs: Ja Temos Um Dedicado Para Testes

para inscrição das vagas responda o post da seguinte forma .. :excl:

»Nome Completo :

»Cargo Pretendido :

»Qualidades no Cargo :

»Algumas Palavras :

Editado por ftcomper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome Completo: Eliton Cabral de Souza
  • Cargo: GM-ADM
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, mas o que eu sempre digo para pessoas que estão montando seu servidor é que para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração e eu posso lhe oferecer isso alem do servidor e meus conhecimentos.
  • Algumas Palavras: ​Posso ficar responsavel por Vasculhamento Geral ou Criador Npc ou os 2, e tambem tenho um servidor aki pronto que eu fiz vc da uma olhada e diz o que precisa ser editado e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.