Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Wild]

rafaelendlich

Posts recomendados

• Nome completo: Rafael Endlich
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 5x, SP: 5x, DROP: 5x. Servidor como pode ser visto será retail sem custons alguns.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Preciso de dois Gm´s um para divulgação do servidor(preferencia que conheça muitas pessoas que joguem retail), para o outro ainda será divulgada a função.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em adições em DB, e SERVIDOR.
  • Equipe atual: Eu(Rafael).
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 26 anos e preciso de pessoas maiores de 16 anos, que tenha maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome Completo: Eliton Cabral de Souza
  • Cargo: GM
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: um poco de Java, SQL "avançado", XML "avançado", HTML "avançado", PHP um poco, Script um poco, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, sei montar servidores fazer edição tanto in game quanto na DB e etc ...

Editado por elitoncabral
Link para o comentário

• Nome Completo: Eliton Cabral de Souza
  • Cargo: GM
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: um poco de Java, SQL "avançado", XML "avançado", HTML "avançado", PHP um poco, Script um poco, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, sei montar servidores fazer edição tanto in game quanto na DB e etc ...

Boa noite Elton gostei do seu conhecimento, conhece pessoas que jogam servidor retail? quantas? Abraço!!

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.