Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furacao Chegará nos EUA as 23 Hrs

stonebreacker

Posts recomendados

superstorm_sandy_fran-2.jpg377424_470708096306898_255543752_n.jpg

Fotos Tiradas do sit
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

" O furacão Sandy, que promete ser a mais forte tempestade da história dos EUA, está se movimentando em direção a Cape May, no estado de Nova Jersey, informou nesta segunda-feira (29) o Centro Nacional de Furacões dos EUA.

Em seu boletim das 16h locais (18h do horário brasileiro de verão), o centro informou que o centro da tempestade estava a 90 quilômetros a leste-sudeste de Cape May.

O furacão deve alcançar a costa de Nova Jersey daqui entre três e cinco horas, ou seja, até as 23h do horário brasileiro de verão.

Sandy mantém seus ventos máximos sustentados em 150 quilômetros por hora.

Os primeiros efeitos de Sandy, que matou ao menos 66 pessoas em sua passagem pelo Caribe, já eram sentidos, com inundações e fortes ventos, além de caos nos transportes e blecautes localizados.

As autoridades federais e estaduais se preparam para enfrentar a tempestade. A população das regiões afetadas já estava em alerta.

Milhares de voos foram afetados, centenas de milhares de pessoas tiveram de deixar suas casas em Nova York, onde todo o sistema de transporte público parou e a Bolsa de Valores permanecerá fechada até pelo menos terça-feira.

Nova York tinha o aspecto de

nesta segunda."

Texto Tirado do sit
Editado por stonebreacker
  • Gostei 1

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Dê graças a Deus, pois a gente vive em uma terra que não existe terremoto, furação etc.

Enfim não vale esquece alguns incidentes naturais como em SC.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

quem falou que no brasil nunca teve terremoto ?

acho que você deveria assistir mais os jornais, já teve sim, mais de pequenas proporções,

o planeta está mudando rapaziada, aquecimento global não é brincadeira ..

• Gostei 2

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Quando eu disse não terremoto de grandes proporções, esqueci de deixar isso claro, mais to falando terremoto do tipo no Japão que afetou a usina nuclear de Fukushima.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Quando eu disse não terremoto de grandes proporções, esqueci de deixar isso claro, mais to falando terremoto do tipo no Japão que afetou a usina nuclear de Fukushima.

é verdade

desse porte não existe no brasil .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Só Digo uma coisa, Que se lasquem não moro lá (':

​#Só um nojo de pessoa *-*

Por isso vivemos em um mundo assim..E esta acontecendo essas coisas

O ser Humano e ganancioso, nao se preocupa com o proximo..

Uma pena que e dai pra Pior.. Mais Sei que tem gente que pode fazer a diferença ainda!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Não é porque você não mora lá, que você vai mandar eles se lascarem.

Vai desculpando ai Brother mais mando sim, pois não vi ninguém lá "nascer" pra mim importar com pessoas que vive lá e que nunca vi na vida, e que muito menos irão mim ajudar em algo.

Então essa e minha opinião goste você ou não. #Livre arbítrio

Por isso vivemos em um mundo assim..E esta acontecendo essas coisas O ser Humano e ganancioso, nao se preocupa com o proximo.. Uma pena que e dai pra Pior.. Mais Sei que tem gente que pode fazer a diferença ainda!

e pra você digo o mesmo ^^'

² Vai desculpando ai Brother mais mando sim, pois não vi ninguém lá "nascer" pra mim importar com pessoas que vive lá e que nunca vi na vida, e que muito menos irão mim ajudar em algo.

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Odeio a politica do brasil e seus sistemas de apoio as pessoas. Mais nessas partes eu amo o Brasil aqui é um luar ótimo de se morar e tem uma mulatas apetitosas que nem na Africa e nem na Europa se vai encontrar.

E catástrofes de grande porte com o fator natureza eu nunca vi.

Obrigado Deus por eu morar aqui.(Douglas)

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

Vai desculpando ai Brother mais mando sim, pois não vi ninguém lá "nascer" pra mim importar com pessoas que vive lá e que nunca vi na vida, e que muito menos irão mim ajudar em algo.

e pra você digo o mesmo ^^'

² Vai desculpando ai Brother mais mando sim, pois não vi ninguém lá "nascer" pra mim importar com pessoas que vive lá e que nunca vi na vida, e que muito menos irão mim ajudar em algo.

Deus o livre e guarde, Mais se um dia vc precisar de uma doaçao de orgao para sobreviver..Como a muitos casos ae, de parentes que doam os orgaos de pessoas que faleceram..

Vc nao aceitará so pq vc nao viu a pessoa nascer?

Respeito sua opiniao, mais um dia vc pode Precisar dessas pessoas que vc diz nao conhecer!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Deus o livre e guarde, Mais se um dia vc precisar de uma doaçao de orgao para sobreviver..Como a muitos casos ae, de parentes que doam os orgaos de pessoas que faleceram..

Vc nao aceitará so pq vc nao viu a pessoa nascer?

Respeito sua opiniao, mais um dia vc pode Precisar dessas pessoas que vc diz nao conhecer!

Se um dia eu precisar !!! SE EU PRECISAR mais como ainda não preciso pouco mim importa. ^^'

e se um dia eu precisar meu irmão é o meu doador ^^' pois temos o mesmo tipo de sangue, então uma porcentagem a menos pra mim precisar deles ou de qualquer outra pessoa nesse caso.

l FACEBOOK l

Link para o comentário

sinceramente esse bruno fontes não tem um pingo de educação .

E como falei, o mundo ta indo de mal a pior por causa disso mesmo,

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

As aguas do mar ja estao invadindo a cidade..

O furacao tem 1600 km de Diametro...

Via: Jornal Nacional (JN)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário