Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 3º layout.

Dilson ✖

Posts recomendados

Não entrei no fórum pra desistir, então estou aqui mais uma vez pra mostrar um dos meus outros trabalhos. Na segunda não tive muito sucesso eu acredito, nessa acho que fui um pouco melhor mas vou fazer outras e outras não quero ter um ponto final ;)

Zua1S.jpg

Acho que já foi uma das melhores que já fiz até agora.

Aqui tem um dos meus trabalhos ( Artworks1 , Artworks2 ,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) Algumas de muitas, Abraço.

Quem gostou da um curte ai, OBG.

Keep your head up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai te ajudar muito -

// Começe Cortando o Bewel de seus trabalhos , Trabalhe com sites dinamicos para começar usando leves texturas e cores vivas que tenham perfeita harmonia , como tons de cinza , pra facilitar trabalhe com tons da msm cor , use cores derivadas e em partes de seus layouts faça destaques , como o menu é um ponto forte no layout , trabalhe em uma dimenção maior pra aproveitar o espaço e nao poluir o layout, Use fontes agradaveis como tipografia e uma cor que de um tipo de destaque , ao escrever caixas de informações use fontes padroes e leves como Tahoma 12px , Verdana , Trebuchet MS , Arial , Dentre outras .. Caso precise de ajuda ou dicas Entre em contato :)

Link para o comentário

Isso vai te ajudar muito -

// Começe Cortando o Bewel de seus trabalhos , Trabalhe com sites dinamicos para começar usando leves texturas e cores vivas que tenham perfeita harmonia , como tons de cinza , pra facilitar trabalhe com tons da msm cor , use cores derivadas e em partes de seus layouts faça destaques , como o menu é um ponto forte no layout , trabalhe em uma dimenção maior pra aproveitar o espaço e nao poluir o layout, Use fontes agradaveis como tipografia e uma cor que de um tipo de destaque , ao escrever caixas de informações use fontes padroes e leves como Tahoma 12px , Verdana , Trebuchet MS , Arial , Dentre outras .. Caso precise de ajuda ou dicas Entre em contato :)

Tranquilo, vou da uma melhorada na próxima.

Keep your head up.

Link para o comentário

Não ficou ruim não, mas tenha cuidado com o tamanhos das Div's, Estão muito grandes deixando o layer poluido, opite por quadros menores e mas trabalhados, mude a fonte e o tamanho da mesma. Distribua as opçoes pelo site sem polui-lo, e deixando alguns espaços para que possa da um contraste com o Bg, coloque um menu superior na horizntal com as principais funções: (Home, Cadastra, Download, Donata, Informações, Forum) e nesse verical deixe algumas opções como (Alterar Senha, Top PVP, PK, Level, Destravar Char, e as opções de votação ....)

Assim voçê vai destribuir o conteudo por todo o site, dando uma boa harmonia e uma aparencia proficinal ao seu trabalho.

Espero ter ajudado... Continue assim, é estudando e treinando que evoluimos!

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Não ficou ruim não, mas tenha cuidado com o tamanhos das Div's, Estão muito grandes deixando o layer poluido, opite por quadros menores e mas trabalhados, mude a fonte e o tamanho da mesma. Distribua as opçoes pelo site sem polui-lo, e deixando alguns espaços para que possa da um contraste com o Bg, coloco um menu superior na horizntal com as principais funções: (Home, Cadastra, Download, Donata, Informações, Forum) e nesse verical deixe algumas opções como (Alterar Senha, Top PVP, PK, Level, Destravar Char, e as opções de votação ....)

Assim voçê vai destribuir o conteudo por todo o site, dando uma boa harmonia e uma aparencia proficinal ao seu trabalho.

Espero ter ajudado... Continue assim, é estudando e treinando que evoluimos!

Firmeza, vou treinar mais isso.

Keep your head up.

Link para o comentário

Pode melhorar os menús e as tipografias do mesmo.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário