Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Comando PRECISO DE UM SOCIO

denilsonlp136

Posts recomendados

Nome: Denilson S. de andrade

Informações do servidor: Servidor interlude 1000x L2 Comando com alguns custom e eventos semanais

Cargos pretendidos e números de vagas: Bom preciso de um sócio que possa pagar ou me ajudar a pagar um dedicado, semi ou tanto faz.

Interesses e benefícios: bom como já citei acima, preciso de um sócio e que com tudo ele óbvio que irá ganhar com os lucros e a porcentagem vem combinar mas também que esse sócio entenda pelo menos o básico sobre gm/adm para ajudar em administrar o servidor.

Equipe atual: Somente eu.

Algumas palavras: bom eu não quero que esse servidor seja mais um servidor pvp e sim que seja diversão para muitos e que seja lembrado, pois bem tenho amigos e muitas pessoas que podem me ajudar a divulgar o servidor, pois ele ainda não está online por conta do dedicado, estou aberto a combinações.

Por Favor preciso de alguem que possa me ajudar.

Deixe sua resposta e me mande seu msn por MP.

(Obs: para quem não sabe mandar MP, basta clicar na minha foto para ir para o meu perfil e logo acima proximo a minha foto terá o botão com o nome "mandar mensagem" click nele e me mande sua mensagem (MP) com o seu msn.

Desde já agradeço por sua atenção, obrigado.

...Fé em Deus que ele é justo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.