Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[gracia final][k4n4b1s]COLOCAR BARRA DE HP NPC

D00M

Pergunta

aew galera, troquei o type o a classe do npc pra virar moib e deu certo, porem a barra de ho dele num apareçe, tipo, e agora, n adianta bater no mob,sem barra de life ele num morre nunca, cmo eu ajeito isso, me ajude a por ess abarra de hp, sereah q eh configuração em algo na pack? algo a mais q muda no db? ja trokei class e type e ateh agora nada de barra de hp, se o k4n4b1s tiver vendo isso aki me ajuda plssssssssssssss, abraços e flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Na system do patch, tu tera de adicionar o NPC certinho no arquivo npcgrp.dat, copiando a linha de um outro MOB, colando no fim do arquivo e trocando o ID.

Comigo funciona pra transformar MOB em NPC.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

Na system do patch, tu tera de adicionar o NPC certinho no arquivo npcgrp.dat, copiando a linha de um outro MOB, colando no fim do arquivo e trocando o ID.

Comigo funciona pra transformar MOB em NPC.

VO TESTAR, SE FUNCIONAR PODE ETR CERTEZA Q VIREI AKI AGRADECER MTOOOOOOOOO, ASSIM CMO FAÇO COM TODOS ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.