Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LINEAGE 2 GUILD

l2medium

Posts recomendados

Lineage II Guild 100x:

• Nome completo: Viictor Huugo...
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 100x, SP: 100x, DROP: 200x. sendo assim um L2 100X Não Muito dificil que em questão de 2 a 3 horas conseguir ficar de Grade A Servidor sem custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 1 Desenvolvedor Sendo Assim 1 ADM para faser o servidor
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado 8GB, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu
  • Algumas palavras: Quero Montar Um L2 Bem Massa Sendo Assim Com Esses Tipos De NPCS, gm shop ate grade A Npc Item S gatekeeper boss gatekeeper dual aio exclusiva areas de drop IT e FG o resto respondo por msn Interessados Mandar MP

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Lucas Ferraz..

Experiencia : Sou experiente em fazer servidores de lineage 2 sendo da revisão limpa ate um Custom . estou disposto a ajudar você faço sites sistemas de Votação entre outros estou aqui caso precise pode contar comigo .

Sou experiente como admin pois ja tive varios servidores com 200 300 player online sou divulgador tambem mas nao gosto de admins ou Game masters abuser tipo faz um char para joga fazer pvp etc e edita isso nao e comigo , se e admin e para administrar nao joga mata players novos etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.