Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTO EQUIPE [ L2 WYX ]

Shakao

Posts recomendados

Então galera estou montando um servidor de L2 Interlude Custom PVP ( com uma certa dificuldade claro )

Informações do Servidor:

• Nome: Matheus Lima
  • Informações do servidor: Interlude Pvp Custom
  • Cargos pretendidos , número de vagas e idade minima: 1 Admin ( +16 anos ), 1 Gm (+14 anos ), 1 Gm Divulgador ( Livre ), Um Desenvolvedor Java ( Livre ) & um Web ( Livre ) Designer
  • Interesses e benefícios: Os lucros serão distribuídos entre a equipe, mais dera uma pequena diferente para os cargos e também para quem ajudar no Dedicado claro.
  • Equipe atual: Eu
  • Algumas palavras: Eu não quero montar apenas um servidor pvp que você loga e fica full em 30 minutos, quero montar um que tenha um certo nível de dificuldade para causar aquela adrenalina para o farm claro, quero tambêm contar um uma equipe sempre pronta a ajudar e que sejam responsáveis para ajudar não só a mim como também os player obviamente

~ Ficha para interessador

• Nome Completo:
  • Conhecimento:
  • Algumas Palavras:

Obs: Não mandem PM sobre o assunto para mim, os que forem selecionados eu irei avisar, e também irei informa quais vagas ainda estão sobrando aqui mesmo no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome Completo: Marcos Vinicius Silva
  • Cargo Pretendido: {GM}
  • Conhecimento: Tenho Muito Conhecimento Com Editar Muitas Coisas Fazer Multsell Editar Npc
  • Algumas Palavras: Posso Te Ajudar Em Muitas Coisas No Servidor!!

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário

• Nome Completo: Eliton Cabral de Souza
  • Cargo: GM-ADM ou vc pode escolher
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, mas o que eu sempre digo para pessoas que estão montando seu servidor é que para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração e eu posso lhe oferecer isso .

Link para o comentário

Nome: Jhonatta Muniz

Versão: Interlude

Conhecimento: (jogo lineage a quase 10 anos, sou ADM a 5, entendo d sites java emfim tudo sobre L2 java, tbm estou procurando negocio serio)

tenho meu msn no perfil

ajudo a pagar o dc

Adena please?

INTERLUDE

Link para o comentário

Nome Completo: Marcos Gutierrez Silva

Cargo: GM OU ADM

Conhecimento: Velho namoral sou a opção certa que você procura!

manjo bastante de adms, tive 3 servers ja e os manipulei sozinho...

ou seja sei editar tudo...

meu facebook é esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

qualquer coisa da um salve vlw

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.