Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[gracia final][k4n4b1s]diferenca COMPILACAO/CONFIGURACAO

jesus

Pergunta

AEW PESSOAL, EU TO MEIO PERDIDA, TIPO, EI CONFIGRAR COISAS PRA CARAMBA DO L2J, POREM SINTO Q ALGUMAS COISAS VAO ALEM DOS PODERES DOS VELHOS HTML/XMLS E ETC, ENTAO A PERGUNTA, SERAH Q A COMPILACAO EH ESSA PARTE SUPERIOR DA COISA?ME AJUDEM PLS SE PUDEREM DIFERENCIA E TIRAR ESSA MINHA DUVIDA IREI AGRADECER ETERNAMENTE, PQ TO COM UM PROBLEMA AKI NA BARRA DE HO DE UM BOSS Q N APARECE E CMO BAIXEI OUTRA REV Q A BARRA APARECEU, ACREDITO Q A TAO FALADA COMPILACAO PODE SER A QUESTAO PARA EU CONSERTAR MEU LINDVIOR!

PS.:CONHECIMENTO EH PODER E DEVE SER COMPARTILHADO, CMO NOSSOS VELHOS AMIGOS AKI DIZEM, COMPARTILHEM SEU PODER PLS

XERU , ADM THAISINHA (JESUS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

Compilação é o ato de usar um programa pra baixar e estruturar o servidor, montando os arquivos. Exemplo: Eclipse via SVN.

Configuração é quando se pega um pack já compilado (ou se compila um) e torna-o apto para o uso em certas cituações, compacta-se o mesmo em um arquivo ZIP ou RAR e se disponibiliza, "pulando" o trabalho de compilar a versão. Um pack pode ser pré-configurado para PvP, Low Rate, Retail... na maioria das vezes apenas algumas configurações são alteradas para se melhorar o Gameplay em geral, como adição de customs, NPCs, Quests e configurações de Champions, Drops, Ollympiads e etc.

No caso, o K4N4BS compila os servidores da L2JServer, adiciona os "customs" que desenvolveu, deixa-o pré-configurado para que elas funcionem e disponibiliza em arquivos compactados.

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites