Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terremoto em Montes Claros (MG)

DoomKnight

Posts recomendados

Bom gente, eu ainda não posso falar muito pois a luz a pouco tempo, e não tenho muitas informações agora, mas..

Eu sou de Montes Claros MG, e acaba de ocrrer alguns terremotos novamente, mas desta vez eu diria que é de longe o mais forte que eu já vi!

Já a alguns anos vem acontecendo terremotos aqui, mas hj que eu assustei mesmo, Eu tava acordado na hora em que aconteceu e tudo tremeu, a luz foi embora na hora exata do terremoto, este terremoto de hj tremeu pra caralho! Meu ventilador caiu no chão, meu guarda roupa balançou muito forte, e a unica coisa que deu tempo de fazer só coloquei as mãos sobre a cabeça e esperei,

Sai na rua na hora, fui o primeiro, axo que não dava para ver nada nem a 1 metro de distancia, logo dps varias ambulancias podiam ser ouvidas, umas 5 passaram na minha rua, ta geral na porta de casa, vou voltar pra lá, tem mais gente chegando aqui e gente ligando, mas logo vou relatar mais o que ocorreu aqui, pois foi foda dms!

Tô no twitter aqui, e até o Rafinha Bastos, num sei de onde, já ta twitando o fato!

Acho que amanha deve ter mais informações nos jornais e tals, mas uma pergunta, fim do mundo tava marcado pra dia 21 msm? #PenseiSérioAgr!

+ O ultimo mais fortinho que teve aqui alguns geologos ou sdei lá, diziam que foi 5,2 ou 4,3 ou 3,2, a uns meses implantaram um local de pesquisa fixo aqui na Unimontes (Facul de Moc), então amanha saberei concerteza!

Fim do mundo poha?!

Um extra.. Acabei de ver no twitter, já publicaram uma materia sobre o ocorrido agora pouco ....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

+ O pessoal já ta zuando no twitter, chamando a Nana Gouvea pra tirar fotos aqui tbm , kkk!

Editado por DoomKnight
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Betim aqui ta de boa kk. o mundo vai acabar;;

kk

Ontem o céu tava louco sem Lua e vermelhão kk.. Top.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Quando o tempo de chuva é a noite, o céu fica vermelho mesmo :P.

Mais não chuveu nem ta tempo de chuva ta um calor du caramba.

Link para o comentário

aqui também tava assim eu até tirei foto

drx. foi bolado;

Link para o comentário

Fui dormir umas 9hrs, acordei 2 da tarde, e meu irmão disse que falaram que tem uma fenda de 3 km em baixo da cidade ;x ,

Cara, foi osso dms, foi o mais forte que já teve aqui, eu tava acordado na hora, fui no banheiro e quando voltei, fui deitar começou, e a luz foi embora na hora!

Meu quarto fica meio separado da do resto da casa, fica perto do muro , achei que tinha sido algum caminhão batendo em um poste ou sei lá, corri pra rua ver.

Terremotos aqui acontecem com uma certa frequencia, mas esse de omtem foi foda dms, tava vendo no jornal, que os "turistas" que estavam nos hoteis, decidiram dormir nos carros à ficar nos quartos.

No jornal falou que nesse semestre já teve 176 tremores de terra, e que acha que tremores mais fortes podem ocorrer em breve, por causa dessa fenda. Ainda bem que não passa pelo meu bairro, pelo que o policial falou.

Tive uns sonhos lokos dms com isso de fim do mundo, vamo aguardar e torcer, pq me fez pensar mais seriamente...

Se sexta feira tiver outro o pessoal infarta aqui!

Link para o comentário

Vlw Galera me despedindo do L2JBR

pq Sabádo so vai ter Poeira aq ( rs rs rs rs )

quando der o plantão hoje se o mundo for acabar vou começar a fazer minha chacina aqui tenho uma lista com 300 pessoas pra morrer

• Gostei 4
Link para o comentário

quando der o plantão hoje se o mundo for acabar vou começar a fazer minha chacina aqui tenho uma lista com 300 pessoas pra morrer

kk também..kk

Link para o comentário

Engraçado né , pense comigo no Oriente já é dia 21 e não está acontecendo nada!

kkkkkkkkk 21/12/2012 FAIL!

• Gostei 1
Link para o comentário