Scotti Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 (editado) E aí banzeiros, tudo de boa? eu estava jogando um servidor de rate baixo há um tempo atrás, porém o mesmo deu wipe nessa semana tinha vários contatos no jogo, mas por fora não tinha nenhum agora que o servidor irá retornar, estou pensando em juntar uma galera e rushar o Queen Ant(já que o servidor é grande, tem aprox. 600+ online), a jóia é bastante valiosa e poderia ser de grande valia para mim e para os outros jogadores que por alguma eventualidade gostariam de jogar no servidor vou organizar bem o negócio, pt inteira no skype, todo mundo logando e upando nos primeiros minutos do servidor, etc... se você estiver interessado manda MP ou me adicione no Skype: TrysaghyoN o servidor é mid-rate craft(pois contém buffs e o drop de materiais é alto), seguem os rates: INTERLUDE XP: x70 SP: x70 Party XP and SP: x1.50 Adena Drop rate: x50 Drop Items rate: x30 Drop SealStones rate: x1.5 Spoil rate: x30 Drop Manor rate: x1 Drop Quest rate: x10 Quests Reward rate: x10(not for all) DropRaidBoss: x10. Quem estiver interessado, mande MP por favor que farei as instruções o servidor abrirá às 22:00 do dia 29(GMT+2 às 18:00) abraço! Editado Dezembro 26, 2012 por ScottinG 1 Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RayzorFisT Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Embora me entereçe joga um serverdor no estilo acho q o topico tbm é uma forma de divulgação... Mas nada contra, acho que vou joga com vcs! Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09 Visite nosso FORUM Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scotti Postado Dezembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 sim...o servidor é meu e tou divulgando... quer jogar seja bem vindo mano, talvez a "plaquinha" laranja que estou usando defina bem meu caráter para fazer divulgação aqui Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelloggs Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Também vejo esse lado da divulgação, agente ja teria entrado no pau kkk Mas e ai se não estou cego que versão eh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scotti Postado Dezembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 esqueci de informar, desculpem... é Interlude Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelloggs Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 esqueci de informar, desculpem... é Interlude è seu mesmo ou gringo ? sem cliente aqui ( to atars de amigos que tem ja faz tempim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scotti Postado Dezembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 capaz mano...o servidor não é meu Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiquim123 Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Me manda MP com site ai Scott . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 (editado) Me Manda ai o site Por MP não tenho skype mais baixo aqui tenho micro tava querendo volta joga 1 server legal vamos que vamos tempo do buff ? tem algum npc buffer ou terá que cria seu próprio suporte ]vc só que rusha o queen ou terá 1 clan vc ira cria algo do tipo ? quero joga pra domina tudo Editado Dezembro 26, 2012 por wolfinhell #Nunca Desista Dos Seus Sonhos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scotti Postado Dezembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 (editado) por enquanto só pro boss, aí já não sei não tenho tempo para organizar clan e tal...até seria legal, mas não é comigo hehe 1 hora de buffs, o único buff que sinto falta no NPC é o wild magic, o restante tem tudo... Editado Dezembro 26, 2012 por ScottinG Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 dei uma olhada aqui vir que já tem player logado, beta teste ? entra no TS da l2jbrasil fica até melhor pra troca uma ideia não tenho Skype aqui ainda. #Nunca Desista Dos Seus Sonhos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scotti Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 sim, o beta teste tá aberto Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draco - Dev Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 ScottinG se isto não é um meio de divulgação não tera problemas se um membro copiar o estilo deste post e postar aqui não é ? pois como voce disse não é meio de divulgação então o topico que o membro criar não podera ser deletado e ele não podera tomar Warn. estou certo ou enganado ? caso for permitido criarei um parecido com um servidor que começei a jogar bem intereçante. 1 "Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." (Yato - Noragami) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scotti Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Galera... Recebi um chamado pra tocar em uma festa no dia 29 aqui onde moro, mas infelizmente meus planos serão interrompidos. De qualquer forma, agradeço aos que deram disponibilidade para me ajudar Abraço Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados