Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[CT2.2 > CT2.3]Como Migrar itens

dracula

Pergunta

Peço aos amigos um tuto ensinando como transferir itens do itemname-e.dat de uma rev para outra, no meu caso, tenho uns itens custom do CT2.2 e quero passar para CT2.3, mas o Filedit não aceita copiar e colar porque são revs diferentes.

Obrigado desde já.

Anderuimm, se tiver como eu mandar a planilha pra você ver acho que fica mais fácil... Se tiver como é claro!

Editado por dracula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

dracula, me pediste ajuda por MP para esse tópico, mas ele está fora de padrão...

Tenta copiar as linhas do CT2.2 e colar numa Planília eletrônica, depois comparar com uma linha que tu copie e cole do CT2.3. É só adicionar umas colunas até ficarem iguais. Depois copia de lá e cola...

PS.: levou Warn pelo tópico fora do padrão... e devia levar mais um só por sair falando coisas feias por MP.

Tricolor até a morte!

Hehe brincadeira.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

dracula, me pediste ajuda por MP para esse tópico, mas ele está fora de padrão...

Tenta copiar as linhas do CT2.2 e colar numa Planília eletrônica, depois comparar com uma linha que tu copie e cole do CT2.3. É só adicionar umas colunas até ficarem iguais. Depois copia de lá e cola...

PS.: levou Warn pelo tópico fora do padrão... e devia levar mais um só por sair falando coisas feias por MP.

Hehe brincadeira.

Fiz isso mas mesmo assim da erro na hora de salvar, pode me ajudar?

Link para o comentário