Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Configuraçoes do Pc,

Leonardo Alves ツ

Pergunta

2 GB Memoria Placa De Video 256 G Force

Net Baixa a 180Kbps

HD 180

Sistema Windows XP

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Meu tem um topico aqui no forum falando um assunto desse

Tipo la fala que depende muito da configuração da sua maquina e talz

Mas o certo é contrata um DC, melhor coisa que tu faz, se vc for coloca da sua casa mesmo acredito eu que tu vai ter mas gastos com energia e desgasto do seu micro que gasta uns 200 reias por mes em um Semi-DC que vc não vai ter muita dor de cabeça

Mas com essa configuração que tu posto ai acredito eu que uns 30 players no maximo, uma amigo meu com uma configuração um poquinho melhor que a sua coloco on da lan dele e alguem 47 player isso pq a net dele não é muito boa e a lan house é pequena e tinha uns F%%%$AS%$\54 no youtube ja estragava nossa brincadeira e o pc que estava o servidor ficava livre sem ninguem mexer para evitar lag no jogo

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Obg ^^ + tipo no DC inclui ant Hack ?

e vo a umenta net pra 10 Mbs Segunda feira :D sera q n suporta +? (Obs Eu logo no Pc do servidor)

Link para o comentário

VLwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ^^ Obg Pela's Ajudas ^^

Link para o comentário

Um DC não sei ao certo mas acredito que não vai incluso um anti hacker, a não ser que vc converse na hora de contratar e eles cobrarem um poco a mas por isso

Uma net de 10 mb ajuda, mas imagine o tanto que vc vai gasta com a net melhor tu contratar um DC, aqui no forum tem uns bom e barato eu mesmo to vendo um para coloca um servidor on so pra zuera entre amigos mesmo, vamos ajuntar uns 5 amigos e pagar um DC e fica zuando nas horas vagas ^^

Se vc loga do mesmo pc que vai ser o servidor isso prejudica muito no desempenho do servidor, pois o jogo toma muita memoria que talvez o servidor precise dela e o processamento de dados tb, pois vc tem que enviar e receber os dados de cada player do seu servidor, tem que ter uma taxa de upload e de dowload muito boa.

Procura um DC aqui no forum vc vai ver como vai economizar na conta de energia e em manutenção do seu micro.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Sobre o DC axo q vale + apena a net pq sao 126R$ Aki Aonde Moro Pela Famoza GVT^^

Editado por sapoo

Link para o comentário