Bom gente estou aqui pq já tentei de tudo quanto é forma arruma pois todas as tentativas falharam =/
A mas de 2 semanas estou tentando arrumar o erro que estou tento em um NPC que baixei aqui no forum criador do topico onde baxei foi do Critical Error, nada a reclamar do npc adorei o npc por isso quero ele de qualquer jeito para o meu servidor, mas estou tentando colocar algumas coisas a mais nele, quero ele vendendo Armor, Weapon e Jewels de D grade a S84
Fiz tudo certo até que chegou na multisell da Armor A grade que fica aparecendo os itens da multisell anterior que é as Jewels S grade
Ai vai um print da HTML do npc
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Se postei no lugar errado me desculpe, pois é a primeira duvida que venho postar aqui no forum, pois procuro saber antes de criar post inutel, e qualquer coisa se for no lugar errado e for fecha o post, por favor responda antes e depois feche.
Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).
Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
So-De-Boa
Bom gente estou aqui pq já tentei de tudo quanto é forma arruma pois todas as tentativas falharam =/
A mas de 2 semanas estou tentando arrumar o erro que estou tento em um NPC que baixei aqui no forum criador do topico onde baxei foi do Critical Error, nada a reclamar do npc adorei o npc por isso quero ele de qualquer jeito para o meu servidor, mas estou tentando colocar algumas coisas a mais nele, quero ele vendendo Armor, Weapon e Jewels de D grade a S84
Fiz tudo certo até que chegou na multisell da Armor A grade que fica aparecendo os itens da multisell anterior que é as Jewels S grade
Ai vai um print da HTML do npc
E aqui a SQL do npc
-- --------------------------------------------------------------------
-- Óñòàíîâêà NPC ãìøîïà äëÿ Gracia Final L2jTW
-- --------------------------------------------------------------------
INSERT INTO `npc` VALUES ('1000000', '32478', 'Rafaela', '1', 'Gm Shop', '1', 'LineageNPC2.TP_wedding_staff', '13', '22.5', '80', 'female', 'L2Merchant', '80', '3862', '1493', '0', '0', '10', '10', '10', '10', '10', '10', '0', '0', '500', '500', '500', '500', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '60', '80', '', '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false');
Obs.: Dou spawn nele tudo certo mas aparece o item da multisell anterior, tem algum erro ai?
Estou colocando ela na rev do K4N4BS
E quando clico para conversa com o npc da um erro de todas as multisell para frente da A grade Armor
Esse aqui é o npc original
http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=5730
Desde ja grato
Se postei no lugar errado me desculpe, pois é a primeira duvida que venho postar aqui no forum, pois procuro saber antes de criar post inutel, e qualquer coisa se for no lugar errado e for fecha o post, por favor responda antes e depois feche.
Boa noite a todos
Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).
Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados