Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A grande farsa do bbb!

DoomKnight

Posts recomendados

A muito tempo já eu tinha visto visto esse video, mas passei pela sala ali agora e vi que já começou o bbb13, Gostei do video, mostra muita coisa, e creio que muita gente aqui viu um pouco disso sendo falado no panico, vejam o video e tirem suas conclusões sobre o bbb.

Eu quase não assisto tv mais, mas tenho certeza que n vou ver isso.

O video :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por DoomKnight
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo não gosto nem um pouco do BBB prefiro ver desenhos nessa hora + vamos lá todo mundo sabe que criticar a globo ta na moda. Mais em geral a televisão brasileira so mostra merda o grande problema que o panico alem de se um programa que e passageiro pra maiorias do que assistem pois se passa de uma fase que hormonios + da metade não sabe da materias apenas ver as panicat sem falar da grande merda que e igreja universal pior que nosso congresso, a fazenda e uma copia barata que alem de apelar para pessoas famosas participarem , pelos menos o BBB da oportunidade de pessoas anonimas crescerem na vida e não venha me desse que outro programas não manipula Idolos so passa quem e popular... Ou seja cada um assiste merda que mais le agrada..... Quem gostou curte ai ------>

newassinaturai.jpg

Link para o comentário

Rede globo manipula os telespectadores !

São totalmente racista! Aqui para rede globo _)_

aqui pro BBB_)_

Editado por Caio-BrLegends
  • Gostei 1

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

As outras não manipula?

A rede Globo e a Pior !

As "pessoas" são muito ingenuas kk ..

Graças A Deus Meus (RAP) me ensinou a ser Atividade me mostrou a podridão desse Pais ridículo!

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Amigo todas fazem coisas Horríveis o Panico Apela para as Panicat passando uma imagem de mulher Vulgar, sem fala que tbm ocorre passagens da igreja Universal, unica que se salva a Canal 5

newassinaturai.jpg

Link para o comentário

Amigo todas fazem coisas Horríveis o Panico Apela para as Panicat passando uma imagem de mulher Vulgar, sem fala que tbm ocorre passagens da igreja Universal, unica que se salva a Canal 5

Rapaz...

Quer dizer que você não gosta de ver as mulheres lá só de biquíni ? :humm:

• Gostei 2
Link para o comentário

Rapaz...

Quer dizer que você não gosta de ver as mulheres lá só de biquíni ? :humm:

Será? Felizmente sou heterossexual por isso msm afirmo que e somente um fase as pessoas que assiste o panico passei por isso..... Queria saber se ele e tão certinho assim ele não assiste televisão,

a Televisão e podre por inteira todas manipula ou seja Principalmente o Pânico so leva tempo em critical as outras rede de televisão e mais podre, to errado? ou o Panico na Tv e band aonde passar ao sabados filme ****o?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário