Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto L2...

Thomas Souza

Posts recomendados

Iae Gente.

• Nome completo: Thomas Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x. Estou bolando algo para haver áreas de drop em monas, cave of trials e monastery e acho que terá áreas para up level pro cara upar. Tem também isso, aquilo, fulano, cicrano, o NPC x vai estar num sei aonde, Giran será a casa do Baium, Valakas e Antharas em Aden e etc etc.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 2 gms e eles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu Ainda nao um Dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu)
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 13 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança..

ObrigadO

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nome : Gabriel

Sua experiencia em Lineage II : 7 anos . java coder / add compilar etc. / xml / html / mysql /jscript .. sei balancear status de class / skills / customs..

Sua Idade : 17

e oque pretende trazer para o nosso servidor : melhora-lo ao maximo.

Mande seu msn via mp !

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.