Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto High Five (L2J Server)

America L2

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal!

Sobre mim: Sou formado em Ciência da Comp***ção e curso pós em Gerencia de projetos e Qualidade de Software, trabalho com consultoria de sistemas ERP e BI Oracle e desenvolvimentos WEB. Tenho contato com Lineage 2 desde o lançamento do servidor Oficial Americano, sim, fui um dos pioneiros na primeira crônica lançada. Venho trabalhado com modificações em Revisões a um longo tempo, mas decidi agora iniciar um projeto para edição de um servidor.

Sobre o servidor: Pretendo utilizar a REV do L2jServer, a equipe é bastante competente e quase, se não for totalmente,quem disponibiliza o código source. Sobre rates a ideia é fazer um MID/LOW mantendo o máximo possível da funcionalidade padrão do jogo, utilizando pouquíssimos Custom. Versão High Five.

Necessidades: Preciso de pessoas que auxiliem na edição interna do jogo, como drops, npc's, testes, caso tenham conhecimento em java, podem ajudar na compilação dos arquivos, caso haja necessidade de se alterar algo.

Requisitos: Primordial é entender bastante de Lineage 2 e conhecer um pouco sobre edição de servidores. Preciso de pessoas que estejam dispostas a levar um projeto de forma séria, me prontifico a ajudar e passar um pouco do meu conhecimento no decorrer das necessidades, isso não é problema, quem estiver disposto a aprender, pode contar com minha ajuda.

Meus contatos estão no perfil, podem também mandar mensagem pessoal que estarei respondendo.

Desejo Sucesso à todos.

Atenciosamente.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Junho 24, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Junho 24, 2014 - Nenhuma razão informada.

eu estou muito interessado a mim aliar a vc não tenho a metade da experiencia que vc informou ai não, mas sou muito dedicado inteligente e aprendo muito rapido mim unir a vc seria um grande passo para está te ajudando e almentando meus conhecimentos

está ai meu facebook :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.