Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Problema na Conexão wireless - Windows8

DoomKnight

Posts recomendados

Bom...só hj tive coragem de colocar o windows 8 no meu notebook, Mas... Estou com um problema do Caral***!

Não consigo me conectar ao meu wifi, meu roteador é "multiaser", Estou no pc agr, e o notebook do meu irmão ta aui cmg, funcionando de boa.

O que está dizendo aqui é que o wi-fi é LIMITADO! Consegui usar por alguns minutos, mas "parou", Reiniciei, tive que entrar com "A ultima senha que usei"

Tentando diagnosticar o problema apareceu aqui: ( Wi-Fi não tem uma configuração de IP válida )

Mas enquanto tava terminando a instalação, foi pedido para configurar uma conexão, usei essa, e funcionou sem problema.

Mas agora isso, e tô sem net agr, e faço cursos nele, claro que posso fazer em outro, mas se eu ficar sem net não rola!

Sei que algum nerd ae vai saber me ajudar vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as configuraçoes no roteador, talvez o DHCP esteja desativa e você tenha de configurar o IP Estatico no notebook.

Ou então o contrario, no notebook esta com um IP Estatico fora da faixa de ip do Gateway ( Roteador )

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.