Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Serio.

K4IM

Posts recomendados

Nome completo: Claudio Vargas

Informações do servidor: Servidor Interlude em fase final de edição lançamento em menos de 20 dias, servidor totalmente pago adiantado por 2 anos.

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GMs , vão trabalhar ajudando os jogadores organizando eventos tirando duvidas e respondendo ao forum, além de ajudar na parte de configuração de novidades no site.

Interesses e benefícios: Preciso de pessoas que queiram realmente ver isso como trabalho, investi 4 mil reais no servidor e penso em investir mais, futuramnte penso em até pagar os GMs dependendo de seu desempenho, hoje minha maior necessidade é encontrar profissionais que tenham conhecimento em edição de script e precipapelmente pessoas que lidem com o site e com o painel dele, falar ingles ou espanhol sera um diferencial.

Equipe atual: Nesse momento trabalho sozinho , porem tenho a ajuda de duas empresas a qual contratei por 1 ano.

Algumas palavras: Espero ter feito uma boa proposta, acredito nesta comunidade fico no aguardo via pm vou deixar no meu perfil msn e skype , de preferencia skype, hoje dia 16/01 estarei o dia todo fazendo entrevistas sobre esse assunto, mas podem me procurar outro dia também, pode acontecer de não conseguir até la.

Editado por K4IM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:Denilson

Experiencia ja tiver 7 servidores tds //edit pow mim tenho ate server postado na area de C1

so atuo como ADM

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

Link para o comentário

• Nome completo: Marcos Henrique de Souza
  • Informações do servidor: 125x No Custom
  • Experiencia: 4 Anos de Conhecimento L2 Java, PhP, Multsell, Html, Java 5, Dreamweaver, Flash Edições de Npc etc
  • Para eu entrar preciso de : uma equipe Confiável
  • ADM: Eu [ADM-KASFYNN]
  • Algumas palavras: Eu ja botei varios lineages on com mais de 500 Players sem nenhum bug, reclamações, desbalanciamentos etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário

• Nome completo: Washington Arruda de Oliveira
  • Informações do servidor: De NoCustom a Full PvP
  • Experiencia: como play des do perlud e como staff desdo c4
  • Para eu entrar preciso de : uma equipe Confiável e competente
  • ADM: ..:::InSaNo:::..
  • Algumas palavras: Eu ja tive varios servidores mais nunka uma equipe confiavel sempre que se vira as costas os gms aprontam

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário

Nome: Leandro Souza

Experiencia: Quase 8 anos de L2 e, 3 anos Sendo Administrador e Game Master

Bom gostaria de participar do Servidor, pois sou uma pessoa seria e comprometida com o que faço, pois gostaria de resgatar a essencia do Lineage, junto com a staff do Server.

Link para o comentário

Nome completo: Arthur Matos da Silva

Horário Disponível: A discutir

Cargo Pretendido: Game Master, Divulgador e Sócio

Conhecimento: Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criação e Edição mobs, Eventos, Edição XML, HTML, SQL, Divulgação, Suporte In-Game, conhecimentos em JAVA .

Objetivo: Pretendo ajudar o servidor a crescer e ajudar com todos meus conhecimentos de forma geral

Algumas palavras: Jogo Lineage II desde 2007 (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.

Obrigado !

Editado por ScottinG
Proibido postar MSN!
Link para o comentário

ATT do servidor, até o momento poucas pessoas entraram em contato, porem ja estamos com um projeto de lançar ate mesmo episódios próprios, galera vamos colaborar me procurem por pm ou skype (preferencia ), msn.

Ainda preciso de GMs , DIVULGADORES, DESIGNER E PESSOAS PARA TRABALHAR NOS EPISÓDIOS MODIFICADOS, OU SEJA QUE SAIBAM FAZER NPC , MODIFICAR MOBS (NPC), IMPLEMENTAÇÃO E TESTE DE CUSTONS, POR FAVOR, NÃO ME PROCUREM COM PROPOSTAS DE , " VAMOS ABRIR UM SERVIDOR JUNTOS." QUERO PESSOAS QUE ME AJUDEM NO MEU, COMO FOI DITO LA EM CIMA , COM O TEMPO OS PROFISSIONAIS SERÃO REMUNERADOS.

CONFIO MUITO NESTA COMUNIDADE , ESPERO REALMENTE ENCONTRAR BONS PROFISSIONAIS. OBRIGADO POR TUDO GALERA, ESPERO VOCÊS NO MSN OU SKYPE QUE ESTA NO MEU PERFIL OU MANDE PM , VALEU !

( PREVIA DO BETA DO SERVIDOR ) TA FICANDO MASSA VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA NOSSA EQUIPE ! ( SERVIDOR E JAVA E NAO OFF , RECUSE IMITAÇÕES.)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por K4IM
  • Gostei 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.