Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de Namoro Criativo.

HangLooseE

Posts recomendados

Olá Galera :)

é o seguinte, eu estou ficando com uma menina a bastante tempo, eu gosto muito dela e quero algo serio e sei que ela tbm.

Porém eu quero fazer algo diferente, algo que quando ela lembrar ela perceba o quanto gosto dela.

Eu faço um curso de T.I e essa garota é da minha sala, queria saber se vocês tem algumas sugestões para me dar de como eu posso fazer esse pedido.

Estive pensando em algo como criar um algoritmo e que vá perguntando coisas a ela.

e em um determinado momento esse algoritmo ofereça 2 Opçoes, Sim ou Não.

porém não sei oque fazer para complementar essa ideia, vocês poderiam me ajudar ?

dizendo algumas etapas antes do programa oferecer essa Condição final...

Então é isso galera, espero que não zoem o topico, l2jbrasil <3

• Gostei 4

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não muda nada vei, faça dessa sua ideia mesmo! esta indo de você e não tem isso de achar feio, chato, idiota... se ela gosta de você ela vai entender que foi feito para pedi-la em namoro, por mais feio que esteja ela vai gostar mano!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Sim, sua ideia é 100% criativa hehehe. Se quiser ter um pouco mais de trabalho, tenta criar um simples joguinho de perguntas e respostas, no final caso ela responder "Sim", faça algum efeito ou algo do tipo. Realmente você gosta dela ein rapaz asuhdasuhd'.

Abraços man, e boa sorte!!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Mulheres são românticas cara, podem ser do estilo que forem, elas são românticas, então o conselho que eu te dou, é "não faz um pedido de namoro desse tipo" seja mais social. Leve ela a algum lugar, uma praça, um lugar na sua cidade bonito, leve ela pra passear, compre uma rosa pra ela, fale o quanto que você gosta dela, que quer algo sério com ela e que quer namorar com ela, você pode ficar com um friozinho na barriga na hora, mais acredite em min cara, mulheres adoram isso e tenho certeza que ela não vai esquecer uma coisa desse tipo tão cedo.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

cara não faz isso nem aquilo não, mulher gosta é de homem que tem atitude é fala olhando nos olhos, fala pra ela na cara dura que você quer partir pra algo mais serio simples!

Link para o comentário

Sua idéia + sugestão do BySouza + opinião do Mr.Kais' = Pegou! :lala:

Estive pensando em algo como criar um algoritmo e que vá perguntando coisas a ela.

Leve ela a algum lugar, uma praça, um lugar na sua cidade bonito, leve ela pra passear, compre uma rosa pra ela, fale o quanto que você gosta dela, que quer algo sério com ela e que quer namorar com ela, você pode ficar com um friozinho na barriga na hora, mais acredite em min cara, mulheres adoram isso e tenho certeza que ela não vai esquecer uma coisa desse tipo tão cedo.

mulher gosta é de homem que tem atitude é fala olhando nos olhos, fala pra ela na cara dura que você quer partir pra algo mais serio

• Gostei 3

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

O Airon separou umas muito boas,

E essa sua idéia é otima pois vcs gostam das mesmas coisas.

Parabens Hang, romantico isso... Acho que a ultima que precisei pedir em alguem em namoro foi na 4°serie, agr é só ficar msm e ver no q dá, nunca fui tão longe quanto vc, Parabéns!

Link para o comentário