Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

gracia final com sub ate lvl 85

Genesisx

Pergunta

montei o server gracia final do nightmare ( o melhor q eu vi ate agora) so que nele as sub nao vai ate lvl 85 . eu joguei em um server q as sub vai ate lvl 85 e achei mt bom pra todo mundo nao ter q ficar criando chars né ....

alguem pode arrumar pra sub ir ate lvl 85 na rev do nightmare , ou se tiver outro preconfigurado gracia final com sub lvl 85 arrumado pode postar pra nos aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

primeiro brigado por tentarem me ajudar :) , vcs ja olhou o preconfigurado do nightmare ? nas config character do server que ele postou nao tem as config q um amigo me citou:

Vá em config\Character.properties

Depois ache as linhas:

# Maximum subclass level.

# Default: 80

MaxSubclassLevel = 80

E coloque:

# Maximum subclass level.

# Default: 80

MaxSubclassLevel = 85

Fácil e simples.

e tbm nao tem a opçao pra arma nao quebrar se o enchant falhar, ja me disseram q pra arrumar isso tem q mexer no core do server entao pra mim nao da pq eu nao entendo de java.

talvez a soluçao seja usar um preconfigurado q ja tenha essas opçoes no console do java , mas queria um preconf bem feito sem bugs igual o do nightmare com npcs, custons e quase tudo da versao gracia funcionando ou melhor ^^ , entao se vcs puderem me ajudar nessa desde ja mt obrigado a todos q participam aki no forum l2jbrasil , flww

Link para o comentário

montei o server gracia final do nightmare ( o melhor q eu vi ate agora) so que nele as sub nao vai ate lvl 85 . eu joguei em um server q as sub vai ate lvl 85 e achei mt bom pra todo mundo nao ter q ficar criando chars né ....

alguem pode arrumar pra sub ir ate lvl 85 na rev do nightmare , ou se tiver outro preconfigurado gracia final com sub lvl 85 arrumado pode postar pra nos aki

é só ir nos configs e mudar o lvl da sub de 80 para 85 muito facil :wawa...aaa: :wawa...aaa:

0limpus2.gif
Link para o comentário