Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

245 Mortos em Santa Maria - RS.

CristianoLopes

Posts recomendados

Tava dando uma pesquisada aqui sobre oque aconteceu. E uma garota que sobreviveu, deu entrevista.

Segundo ela, os seguranças fecharam as portas, para evitar que as pessoas não saíssem sem pagar (Fecharam as portas no inicio do incêndio). Iai, o que vocês tem a dizer sobre essas pessoas nada apegadas ao filho do capitalismo??????

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo do meu teamspeak aqui comentou também,que os seguranças fecharam as portas,deviam linchar esses seguranças fdps.

Relaxa ... o dono da Boate esta vivo e concerteza agora ira responder por isso porque segundo os bombeiros o laudo estava vencido., e a banda que estava tocando usou fogos de artifícios para um show pirotécnico.

Fica aqui meu pesar para todos que morreram, porque foram todos para a boate com um ituiuto a "Diversão" um momento de lazer que infelizmente se tornou um fim de suas vidas. :unsure:

Link para o comentário

Triste :/ muito triste...

pelo menos eles não sofreram na hora da morte, todos estevam desmaiados.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Um cara q praticamente faz matar o outro n merece amor nem piedade.

a unica coisa que vai acontecer com essa boate, se ele se apresentar a policia vai responder os processos em liberdade

Link para o comentário

Muito errado a atitude de alguns membros aqui não se importaram com a perda.

São pessoas, são humanos e vocês devem respeitos uns aos outros e são pessoas

como vocês que estão criticando ai que fazem o país esse lixo que está, onde as pessoas

se importam mais com o dinheiro do que com a vida das pessoas. Pensem.. repensem suas

atitudes e palavras.

• Gostei 2

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Como um amigo disse morrem varias PESSOAS todo ano, quando acontece uma coisa assim pode ver a TV vai mostrar ums 3 a 5 dia depois pergunta onde está o que houve sobreviveu algun ferido?

Não simplesmente ignoram (y) perda de tempo não :aplausos: para os Bombeiros herois!

Estou sem PC!

Link para o comentário

Pessoa que esta lendo ai vou falar bem a verdade quando morre um ente querido a gente chora certo ?

Pra que merda pleno domingão ficar passando desgraça na TV o dia todo. Enquanto eles filmam e esses retardados que estão aqui fazem de conta que dão bola.

Na boa morrer é o meu futuro e o seu também. Vamos parar de fazer de conta que damos bola porque se dessemos bola teríamos no minimo ido la ou falariam alguma coisa com os familiares via face, telefone etc.

Morrer é normal, morreu um monte de gente e dai no minimo isso serve pra mostrar que essa droga de país não ta nem ai com nada!

Querem meu respeito parem de se fazerem de legal que na real ninguém ta nem ai só tão aqui fazendo flood e fazendo de conta de que dão bola!

Realmente amanhã iremos acordar trabalhar comer e vamos esquecer isso!

Editado por Forever*---*Alone
  • Gostei 1

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

e ainda foi da cidade vizinha =x sorte que nao foi aqui na cidade :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

vocês falam muito "mimimi não sei pra que ficar lamentando" "mimimi falam disso "não falam da africa" "pessoas morrem todos os dias" "um dia todo mundo vai morrer" "

1- sim pessoas morrem todos os dias, tanto na africa, no brasil no mundo todo, é uma forma de comoção de que pessoas deixam seus sentimentos em uma publicação demonstrando que também estão comovidos com oque aconteceu, a vida deles não deveria ter acabado na quele momento.

2- Existem varias ONGS para ajudar a Africa.

3 - VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO! é a 3ª maior tragédia de vitimas do Brasil,se não me engano é a 4ª Mundial, então exige sim mais que "essas simples postagens em redes sociais, e afins como aqui no fórum" eles merecem bem mais que isso.

E QUEM NÃO GOSTOU DO QUE EU EXPRESSEI... PROBLEMA DE VOCÊS.

• Gostei 2

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

cara, o uniforme dos bombeiros de lá e assim mesmo ? e fiquei sabendo que na verdade, a galera morreo sem ar, não queimada

agora sca que sinistro vei :S

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

a foto do namorado, e o irmão que morreo também da mina.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

O Pessoal não morreu queimado e sim morreu por cheirar a fumaça de mais igual deveria acontecer com os fumantes :)

Eles morerao por serem sufocados com o ar ja que la o teto era feito e izopor ouve muita fumaça então foi isto.

Morro na cidade vizinha passou aqui na RBS mt louco e bom asim o pessoal aprende a nao ir mais em festas de noite e beber :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Cada um tem seu Destino se chego a Hora não tem para Onde correr !

A Final de conta Todos nos morreram;

E so Deus pode dar o conforto a essas famílias que sofreu a perca de entes queridos.

e ressaltando uma coisa que lii " Graças a Deus que não aconteceu nada comigo "

Quem disse isso e um verdadeiro Lixo da sociedade pensa em Si mesmo não tem compaixão com o próximo..

• Gostei 1

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

vocês falam muito "mimimi não sei pra que ficar lamentando" "mimimi falam disso "não falam da africa" "pessoas morrem todos os dias" "um dia todo mundo vai morrer" "

1- sim pessoas morrem todos os dias, tanto na africa, no brasil no mundo todo, é uma forma de comoção de que pessoas deixam seus sentimentos em uma publicação demonstrando que também estão comovidos com oque aconteceu, a vida deles não deveria ter acabado na quele momento.

2- Existem varias ONGS para ajudar a Africa.

3 - VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO! é a 3ª maior tragédia de vitimas do Brasil,se não me engano é a 4ª Mundial, então exige sim mais que "essas simples postagens em redes sociais, e afins como aqui no fórum" eles merecem bem mais que isso.

E QUEM NÃO GOSTOU DO QUE EU EXPRESSEI... PROBLEMA DE VOCÊS.

Muito mais pra que ?

Quando você morre ninguém vai saber :)

Link para o comentário

Tópico bem inutiu não?

Só ta servindo pra briguinhas bobas. eles morreram não vamos ajudar em nada, floodando aqui.

quer ajudar doe algo pra alguma familia, va no hospital fazer uma visita e não fique aqui falando asneiras pra ganhar curti com a desgraça dos outros ou gerando briguinhas.

pfvr, falam que a mídia gosta de sulgar noticias ruins mais vocês não estão fazendo diferente.

esse tópico não deveria nem existir.

tenham mais respeito com o proximo.

Editado por Mickaelll
  • Gostei 1
Link para o comentário

Tópico bem inutiu não?

Só ta servindo pra briguinhas bobas. eles morreram não vamos ajudar em nada, floodando aqui.

quer ajudar doe algo pra alguma familia, va no hospital fazer uma visita e não fique aqui falando asneiras pra ganhar curti com a desgraça dos outros ou gerando briguinhas.

pfvr, falam que a mídia gosta de sulgar noticias ruins mais vocês não estão fazendo diferente.

esse tópico não deveria nem existir.

tenham mais respeito com o proximo.

Concordo, melhor forma de mostra respeito e para de exibir imagens no facebook e a TV para com essa bagunça !!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.