Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...] Procuro Sócio

iOS

Posts recomendados

• Nome completo: Robson Santos
  • Informações do servidor: A intenção é montar um servidor High Five, com rates entre 50 a 200x.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro no máximo duas pessoas para fazer parte da staff (ADM e GM).
  • Interesses e benefícios: Se possível, gostaria que a pessoa tenha conhecimentos em Java. Lucros serão divididos de acordo investimento feito pelo sócio ou pelo trabalho desempenhado.
  • Equipe atual: Até o momento, somente eu.
  • Algumas palavras: Minha intenção é montar um servidor diferenciado. Desde a sua organização até jogabilidade. Pretendo fazer um bom investimento para isso e não vou medir esforços para tornar o servidor melhor possível. Tenho 26 anos e pretendo contar com pessoas maiores de idade, porém estou disposto a ouvir todo mundo independente de idade e caso agrade não terá problema algum inserir essa pessoa no projeto.

Interessados, favor responder a este tópico ou via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Washington Oliveira
  • Informações do servidor: ampla experiencia tanto em servidores quano em sites
  • Cargos pretendidos: ADM
  • Interesses e benefícios: me interesso pq todos que vi que pretendem abrir um servidor low ow medium hight pretendem trabalhar serio
  • Algumas palavras: estava na intencao de montar um mais nao tenho staff de confianca casoqueira podemos ver como fica no caso de investimento concordo em nao poupar mais penso em gastar so no que dara retorno...

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.