Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Administradores - DV

lucasdanilo

Posts recomendados

Bom, olá a todos meu nome é Lucas Danilo Quiroga Garcia,

e estou aqui para propor um novo conceito dos servidores interlude !

Atualmente estou trabalhando sozinho em uma pack privada não vou dizer nome por aqui,

estou a busca de administradores e divulgadores

de servidor totalmente sério sem bagunça e sem essas loucuras que andaram colocando no interlude,

o servidor tem pouquissimos custons, é totalmente baseado em retail, PvP retail, Varios eventos da propria pack como Town War, TVT , CTF , DM, entre outros que serão realizados pelos administradores, já está tudo pago e em dia ! temos dominio, site exclusivo, Dedicado e muita dedicação no servidor, quero pessoas que sempre gostaram daquele bom e velho servidor aonde as skills,dyes,potions tem algum valor, aonde não é 1x1 apenas e sim que sabendo jogar tá valendo 5x1.

Preencha esse pequeno Formulario abaixo .

Nome Completo: Coloque aqui seu nome completo.

Idade e Experiencias: Coloque aqui

Interesse: Coloque aqui se você quer um parceiro pra rachar dc, dedicar uma maquina em casa, que entenda de L2J, que saiba fazer site, ou que tenha conhecimento de GM, bom ponha sua necessidade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasdanilo

Nome Completo: Paulo Henrique

Disponibilidade: Manha,Noite.

Conhecimento: MYSQL ,SQL,adapatções em Geral,Game Serve,Photpshop Basico, e outros divulgação

Interesse:

tudo se baseia na amizade e no interesse de crescer eu quero me encaixar na staff de um servidor serio aonde eu possa mostrar os devidos serviços que aprendi e a organizar 100%..

Tempo Disponivel:

de segunda a sexta das 8:00 as 11:00 17:00 as 23:00

bom isso é tudo obg boa sorte.

As regras para um servidor eu me dedico a elas

Regras para adms e gms.

1º - Não Aparecer.

O gm não poderia aparecer visivel in game, salvo quando tiver sieges ou eventos , fora isso ele devera permanecer invisivel sempre em qualquee situação.

2º - Não Ofender.

O gm não poderá ofender nenhum players no jogo com ofensas verbais, caso haja desrespeito dos players com algum gm , tomar as medidas estabelecidades em reunião do dia 26/07 as quais são elas.

1ª - Enviar o players para jaula por prazo determinado pelo gm

2ª - Dar ban de 1 semana no player.

3ª - Expulsão do server (exclusão da conta)

3º - Não Matar.

Em nenhum momento um Gm pode matar ou agradir um player, quando ocorrer algo errado tomar as medidas cabiveis descriminadas acima.

4º - Não Favorecer.

Nunca o Gm pode favorecer um players com iten, Adena, ou qualquer outro tipo de favorecimento, e apenas teleportar um players quando for relamente nescessário.

5º - Não Editar (para Gm Helps)

Nenhum Gm help está liberado a editar ou fazer qualquer tipo de modificação no jogo, os Gm Help estão para auxiliar os players e monitorar quaisquer tipos de ações que venha a prejudicar o bom andamento do jogo.

6º - Seriedade Verbal .

Todo Gm deve tentar manter o Maximo de seriedade no seu jeito de se comunicar com players ,

Sempre usando palavras corretas, sem abreviações, e de preferencia sem Gírias ( exemplo = dae, blz, flw, koe, noob, mano, entre outros ).

7º - Não Teleportar

Fica expressamente proibido o uso de teleporte de players por GMs, salvo em casos de Bug , ou falhas, com apresentação da justificativa .

Qualquer descomprimento dessas regras pelo Gm, serão repreendidos da seguinte maneira, e ordem

1º - Conversa com o Gm.

2º - Perda dos acess gm por 1 mês

3º - Retirada do Gm da staff

4º - Ou expulsão por não comprir as devidas regras do jogo

Regras Forum para Gms.

Assim como no jogo gm não se mistura com os players, apenas responde perguntas ou insere tutoriais diversos e anuncios para auxiliar os players.

Prestar muita atenção na parte gramatical quando for postar seus anuncios, para não passar por "GM BURRO".

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.