Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto- Administrador(web designer) e GM (Divulgador)

LadyStorm

Posts recomendados

Bom galera meu nome e gabriel costa , tenho 16 anos estou com uma rev da jdream 100% balanceada .

um servidor de 500 x .

no custom .

bom procura um web designer ( que saiba mexer em c panel ) .

e divulgadores..

preencham isso .

Nome Completo: -

Idade e Experiencias:( preferencia web designer)

Interesse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome Completo: Igor Soares.
  • Cargo Pretendido: GM
  • Conhecimento: Conhecimento em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.. , conhecimento expandido dentro do game ,
  • Algumas Palavras: Estou procurando uma equipe séria, espero encontrar no servidor caso seja escolhido ;)

Link para o comentário

Nome Completo: Rodrigo Soledade

Idade e Experiencias: web designer +ou- , sei mecher em Cpanel ja fui gm de uns 3 a 4 serves mexo com html, xml, php, multisel, sei editar system

Interesse: melhorar o servidor mais e mais

Poderia me falar se é h5 frey....

Link para o comentário

Nome completo: Vitor Maciel

Idade e Experiência: 18 anos, 7 anos de Lineage II (C4 e Interlude somente), Experiência como GM por 3 mêses, XML, Multisell, Adaptações entre outros.

Interesse: Podemos ver que hoje em dia não se tem mais servidores como antigamente, hoje todo servidor é praticamente identico so se muda o nome e a STAFF. Baseando nesse fato

creio que eu posso fazer a diferença entre os demais porq tenho criatividade, experiência in game, ja me dei com varios tipos de players, ja passei por varios servidores e em cada um

eu consegui tirar algo util pra mim, e que se surgir oportunidade eu usaria isso para beneficio do servidor. Vlw :]

adventurerck8.png

EXPERT CLASS!

uwmj5.png

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.