Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento de ADM, e GM.

screamors

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Tenho um servidor Cronica H5 20X estável, on a 8 meses. Media de 60 a 100 players on, estou precisando de ajuda na parte de divulgação e testes.

Interessados me mandem pm informando os seguintes dados:

Nome:

Email para contato:

Conhece L2 a quanto tempo?

Conhecimento: (Coloque apenas o que realmente sabe fazer, não estou procurando um doutorado em Java, mas se for não irei achar ruim rsrs)

Quanto tempo tem disponível para ajudar:

Já foi adm ou gm em algum server? se sim onde? por que saiu?

Algumas palavras sobre voce, e por que eu deveria te escolher:

Como ja disse o servidor já está on a algum tempo, no momento em um DEDICADO (nao é vps) de 8gb de ram, core i5 com 1tb de Hd e 5TB de trafego.

Mas por que logo agora após 8 meses resolvi ir a procura de ajuda? no inicio do servidor um amigo meu estava me ajudando mas ele foi se afastando (incutido com League of legends) em fim o conhecimento que ele tinha era pouco mas ja ajudava bastante com divulgação, testes e as vezes atendendo os players. Agora já fazem alguns meses que estou sozinho na batalha.

Editado por screamors
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Soledade

Email para contato: Tem no meu perfil

Conhece L2 a 4 a 5 anos

Conhecimento: html,php, xml + ou -, NPCs, Edição de system, edição de site, Mysql, Navicat, etc...

Quanto tempo tem disponível para ajudar: eu fico de 12h ate as 21:00 no minimo sabado e domingo fico muito mais tempo.

Já foi adm ou gm em algum server? se sim : ja fui de um interlude, um h5, e um freya, eu sai por que em todos esses server os gms bugavam os chares deles e por outros motivos... ( os nomes dos l2 não lembro muito bem um era L2 The massacre que era o meu os outros não lembro)

Algumas palavras: eu logo quando vi pela primeira vez o Lineage 2 eu não começei jogando mais sem como adm conheço os comandos sei tudo o que tem no painel de um adm etc...

Editado por rodrigosoledade
Link para o comentário

Nome: Brendow Gabriel Gimenez

MSN no meu perfil

Conhece L2 a quanto tempo?: 4.5 Anos

Conhecimento: PHP, HTML, HTM, CONFIG, XML, MYSQL, NAVICAT, Java(ainda estou aprendendo), NPC, File Edit

Quanto tempo tem disponível para ajudar: 5 horas

Já foi adm ou gm em algum server? se sim onde? por que saiu?: Sim, Lineage 2 Stark, Lineage 2 WOK, Lineage 2 ILumination, entre outros, sai porque vi que entraram mais intregrantes na staff e vi que não precisaram mais de min, mas estou disposto a achar um pra permanecer.

Algumas palavras sobre voce, e por que eu deveria te escolher: Porque eu sei que sou um bom atendedor, sempre fui fiel aos meus amigos donos de L2, e nunca desrepeitei se quer alguma regra dita, e sempre estou disposto á ajudar os players(é claro que não em itens etc...)

Link para o comentário

Boa noite a todos,

Tenho um servidor Cronica H5 20X estável, on a 8 meses. Media de 60 a 100 players on, estou precisando de ajuda na parte de divulgação e testes.

Interessados me mandem pm informando os seguintes dados:

Nome:

Email para contato:

Conhece L2 a quanto tempo?

Conhecimento: (Coloque apenas o que realmente sabe fazer, não estou procurando um doutorado em Java, mas se for não irei achar ruim rsrs)

Quanto tempo tem disponível para ajudar:

Já foi adm ou gm em algum server? se sim onde? por que saiu?

Algumas palavras sobre voce, e por que eu deveria te escolher:

Como ja disse o servidor já está on a algum tempo, no momento em um DEDICADO (nao é vps) de 8gb de ram, core i5 com 1tb de Hd e 5TB de trafego.

Mas por que logo agora após 8 meses resolvi ir a procura de ajuda? no inicio do servidor um amigo meu estava me ajudando mas ele foi se afastando (incutido com League of legends) em fim o conhecimento que ele tinha era pouco mas ja ajudava bastante com divulgação, testes e as vezes atendendo os players. Agora já fazem alguns meses que estou sozinho na batalha.

Responde meu MP

Link para o comentário

Nome:João Thallis

Email para contato:[email protected]

Conhece L2 a quanto tempo? 4 anos

Conhecimento:Cursando Games 3d e Programaçao

Quanto tempo tem disponível para ajudar:tarde e noite

Já foi adm ou gm em algum server? se sim onde? por que saiu?Sim, L2 New World 1x interlude, sai por que o adm só conseguiu pagar 1 mes de dedicado

Algumas palavras sobre voce, e por que eu deveria te escolher:Eu gostaria de começar a ser gm de um servidor estavel e legal

Link para o comentário

• Nome Completo: Igor Soares.
  • Horario disponivle: Tarde/Noite
  • Conhece L2 a quanto tempo? 6 anos
  • Conhecimento: Conhecimento em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.. , conhecimento expandido dentro do game ,
  • Algumas Palavras: Estou procurando uma equipe séria, espero encontrar no servidor caso seja escolhido ;)
  • Já fui administrador do L2chaos,org e do L2sugWar, L2sugwar sai por causa da má organização e do L2chaos porque o servidor foi fechado pelo proprio dono por falta de tempo. ;) e fui dono do l2king.
  • ps: tenho como provar tudo ;)

Editado por igorssoares
Link para o comentário

• Conhecimento: Conhecimento em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.. , conhecimento expandido dentro do game ,
  • Algumas Palavras: Estou procurando uma equipe séria, espero encontrar no servidor caso seja escolhido ;)
  • Já fui administrador do L2chaos,org e do L2sugWar, L2sugwar sai por causa da má organização e do L2chaos porque o servidor foi fechado pelo proprio dono por falta de tempo. ;) e fui dono do l2king.

KKK ELE NAO E DE CONFIANCA ESSE IGOR ELE SACANEO O SERVE DE UM ADM AI NINGUEM DE ADM OU GM PRA ESSE CARA

Link para o comentário

Marcelo por acaso voce quer que eu poste nossas conversas do msn aqui? Pra verem como tu é muleque? Se quiser comenta ae que dou o reply... e logs do msn você espera os cara donata no servidor pra pular fora com od inheiro e outro assumir as despesas.... seja homem fera ;)

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.